CarlosFG Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 (editado) Inatividade! Venho por meio deste esclarecer minha inatividade no youtube e consequentemente com a parceria, não vou falar toda aquela história de ter um servidor bla bla que quem é ativo na gb sabe, posso afirmar com toda a certeza que ano que vem la pela segunda semana de janeiro os videos voltam, o canal vai passar por um processo de reconstrução um pouco doloroso mais é necessário, os investimentos não são pequenos.Houve mudanças na área então estou aqui esclarecendo para cumprir as regras. Salvo erros de português! Olha oque eu comprei para o canal :) Editado Dezembro 28, 2017 por CarlosFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Não tem como ver .;=, deu erro, .=. espero que volte e eu seja o seu "Puppy" =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Não tem como ver .;=, deu erro, .=. espero que volte e eu seja o seu "Puppy" =P Eu consigo ver.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Eu consigo ver.. Vou falar com o leeow, manda no pv discord =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Boa pelo que vejo os videos irão melhorar muito com esse novo Microfone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ice Dragon Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 (editado) Muito legal o teu canal, creio que com estes equipamentos a qualidade dos vídeos irá aumentar de forma significativa... Toda mudança é necessária, desde que claro, seja para melhor! Sucesso ! Editado Janeiro 4, 2018 por Ice Dragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados