MisterioSA Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Fala galera, hoje vim lhes trazer uma versão de um plugin simples de /bau que tentei resolver antigamente mas não consegui, essas semanas eu foquei e estou trazendo pra vocês testarem, nos meus testes ele está 100% funcional. Bugs resolvidos de todos os outros sistemas: - Ele NÃO reseta mais como em versões do alphachest ou skychests; - As cabeças quando colocadas no /bau NÃO viram de steve; - Os livros de encantamento NÃO viram livros normais; - Os itens NÃO perdem encantamento. Novidades: - Comando /bau <nick> para abrir o baú dos jogadores; - Os baús são armazenados em FlatFile, sem perigo de resetar. Versões do Minecraft: 1.5.2 [ ✔ ] 1.7 [ ✔ ] 1.8 [ ✔ ] 1.9 [ não testado, teste e me diga nos comentários, agradeço ] 1.12 [ não testado, teste e me diga nos comentários, agradeço ] Prints: Comando /bau - pra ver o proprio bau. Comando /bau <nick> - pra ver o bau do jogador e poder fazer modificações. Comandos: /bau - para ver o próprio bau /bau <nick> - pra ver o bau de outros jogadores e fazer modificações. Permissões: /bau - bau.vip /bau <nick> - bau.admin Dependências: - DOWNLOAD http://www.mediafire.com/file/51nodaaddlad36d/Bau.jar Considerações: Esse plugin simples foi feito para ajudar a comunidade, como é um plugin simples e que não deu muito trabalho eu resolvi postar sem a necessidade de pedir dinheiro ou algo do tipo... aguardo sugestões ou críticas flws 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Parece ser bom, tem muitos servidores nesta versão que utilizam o alphachest sendo que ele reseta por problemas de caracteres UTF-8. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterioSA Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Parece ser bom, tem muitos servidores nesta versão que utilizam o alphachest sendo que ele reseta por problemas de caracteres UTF-8. sim... como eu já tinha uma base de um sistema que não resetava no passado eu só add algumas coisas simples, espero sugestões... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Boa, é simples mas é útil, poderia fazer também para as versões mais recentes (1.12) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Belo plugin ... quando eu jogava na 1.5 era o alpha so q resetava .. Irá ajuda a muitos ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterioSA Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Boa, é simples mas é útil, poderia fazer também para as versões mais recentes (1.12) Ele deve funcionar nessas versões mais recentes, como o pessoal está focado mais na 1.7 e 1.8 só testei até a 1.8 kk, mas se você quiser testar pra mim eu agradeceria Belo plugin ... quando eu jogava na 1.5 era o alpha so q resetava .. Irá ajuda a muitos ... Sim, e é um problema recorrente até hoje em alguns servidores que usam o alphachest na 1.5 até 1.8, como eu já sofri com isso anos atras eu prefiri postar já que é um sistema simples mas que ninguém se prestava em ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkaFA Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Muito bom cara, mas da pra alterar para cada player o quanto esse player pode usar? Exemplo: João pode usar 3 baus normais já Pedro só 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterioSA Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Muito bom cara, mas da pra alterar para cada player o quanto esse player pode usar? Exemplo: João pode usar 3 baus normais já Pedro só 2 não tem isso, é apenas um bau por jogador com permissão, posso pensar em algo igual a isso e fazer em breve, vlw pela sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Muito bom parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 O plugin já está top e por ser free esta ótimo, mais tenho algumas sugestões pode me passar seu skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterioSA Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Muito bom parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterioSA Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 O plugin já está top e por ser free esta ótimo, mais tenho algumas sugestões pode me passar seu skype ? Me manda por MP no forum que eu dou uma analisada vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterioSA Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Parabens pelo plugin Ajudara muitos servers! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterioSA Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Parabens pelo plugin Ajudara muitos servers! Vlw, com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Muito bom vai ajudar muito sv 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Coloquei em meu servidor e só ficando dando Espere... eternamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Parabéns pelo plugin! Mesmo tendo outros melhores no fórum, são poucos que suportam a versão 1.5 Você podia adicionar mais baús para os jogadores ao invés de só um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterioSA Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Coloquei em meu servidor e só ficando dando Espere... eternamente Dê mais informações, essa mensagem é de abrir o bau 2x muito rápido... Muito bom vai ajudar muito sv 1.5 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterioSA Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Parabéns pelo plugin! Mesmo tendo outros melhores no fórum, são poucos que suportam a versão 1.5 Você podia adicionar mais baús para os jogadores ao invés de só um. Vlw, estou com algumas possíveis atualizações futuras =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados