Ir para conteúdo

Mina que construi para meu servidor!

yStrikerBr

Posts Recomendados

iwdzNDl.png

Eae Gamer'sBoard como vão vocês tudo bom?

Hoje venho aqui para mostrar uma  construção que acabei de fazer para meu servidor que ainda

não abriu mais ta pra abrir acho que amanha já ta aberto! bom foi primeira construção que eu "terminei"

sempre começo e não termino deixo um treco estranho la boiano sem terminar mais ai queria opnião de vocês!

@OFF spoilers nos prints foram feitos por querer para ja dar uma divulgada marota!

Prints

0gnfgwg.png

pRYdEwJ.png

cFkcyla.png

nc8TpG1.png?1

BbJUEvj.png

Caso não esteja pegando as imagens do spoiler: https://imgur.com/a/rZvqh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrada ficou muito top, mas em geral em si a mina, não gostei ficou mt simples e tals

Obrigado, realmente voce tem razao e por que comecei umas 18:00 fiz a entrada ai voltei e terminei rapidao nem sei se vou usar ela no meu servidor pois ta simples mais acho que

vou detalhar ela quando nao tiver com sono e usar ela mesmo  caso nao use eu posto ela aqui na gamersboard!

Link para o comentário

Achei um pouco simples, mas tá legal ! :3

Decora um pouco mais a mina, coloca mais construções porque como os outros disseram, esta muito simples! Mais ficou lindo.

Sim, vou melhorar e do uma postada de novas prints.

Ficou bom, so não gostei do lugar onde vende!

Entendo, acho que ninguem pegou a ideia de ser canos com agua ai onde vende seria um cano kkk mais valeu!

Achei tudo muito básico e sem decoração.

Irei melhorar..

Link para o comentário

Alguns blocos que você usou nas paredes não combinaram muito com o resto da mina (blocos de gelo). As paredes estão muito retas (na parte de cima) e ta meio vazio sem decorações nas laterais das mina. A parte onde minera ficou legal até, daria um 6.5/10

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...