Guest MrBadYT Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Aew garelaaa Eu queria um mina no estilo medieval. Pode ser 40x40 ou menor. É fácil fazer mas eu não faço pq sou péssimo em construir Ajuda aew =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Posso até fazer, porém só amanha ou dps Se quiser manda seu skype por MP ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Posso até fazer, porém só amanha ou dps Se quiser manda seu skype por MP ;D Sem problemas eu espero, meu skype é bigmrbad :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Pode fechar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados