ICEHDX Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 8) Eae Galera 8) Hoje Venho Trazer Meu Script De Maquinas! Ele e Bem Inovador! Como Ele Funciona?? http://prntscr.com/htyohu Quando Clicar Na Maquina Ira Abrir Um Menu De Drops http://prntscr.com/htyp1h Suporte: ON Atualizações Semanais Versao V.1 iceMachines Tambem Tem A Função De Holograma! Não tenho print pois e da escolha do comprador Quer Saber Mais Sobre Este Script?? Chama no Skype: Victor.Hugo7181 Site Para Compra: https://skriptkeyz.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincFaliK Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Só vai lagar um pouquinho com Skript kk, mas boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ICEHDX Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Só vai lagar um pouquinho com Skript kk, mas boa sorte com as vendas. Eu fiz um sistema para nao lagar!! Os Items São Vendidos Na Hora Que Pega Para Nao Lagar!! Ai Quanto Mais Pessoas Se Aproxima Ele Vai Dropando Mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincFaliK Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Skript, sempre irá causar LAG, mas como citei boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Skript ? kkk boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 cara só 1 dica faça 1 tópico mais detalhado assim nem da para ver direito algo em que você gastaria dinheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Boa sorte nas vendas bro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ICEHDX Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 cara só 1 dica faça 1 tópico mais detalhado assim nem da para ver direito algo em que você gastaria dinheiro... Eu Deixei Meu Site Para Isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 (editado) cara hoje em dia vender skript, minha opinião muitas pessoas irão preferir gastar mais com um plugin de maquinas normal do que gastar menos em um skript de maquinas, mesmo como voce disse que o skript não causa tanto lag, mas cara pensa. Vamos dizer que o princfalik compre o teu skript de maquinas para server dele são quase 200 players em cada servidor então né. Não quero te colocar pra baixo sobre o teu skript, até pq aparentar ter sido bem feito, mas né cara é skript então. Faz skripts por diversão Boa sorte nas vendas Editado Dezembro 29, 2017 por joaog781 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ICEHDX Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 cara hoje em dia vender skript, minha opinião muitas pessoas irão preferir gastar mais com um plugin de maquinas normal do que gastar menos em um skript de maquinas, mesmo como voce disse que o skript não tanto lag, mas cara pensa. Vamos dizer que o princfalik compre o teu skript de maquinas para server dele são quase 200 players em cada servidor então né. Não quero te colocar pra baixo sobre o teu skript, até pq aparentar ter sido bem feito, mas né cara é skript então. Faz skripts por diversão Boa sorte nas vendas Cara Eu Deixei Este Preço Muito Baixo!! Porque e so para servidor novo sabe?? So Paras Pessoas Que Não Tem Muitas Condiçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Você já vendeu algum script seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Cara Eu Deixei Este Preço Muito Baixo!! Porque e so para servidor novo sabe?? So Paras Pessoas Que Não Tem Muitas Condiçoes entendo cara, mas uma hora o skript vai deixar o server na mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ICEHDX Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Você já vendeu algum script seu? Ainda não manin :'( entendo cara, mas uma hora o skript vai deixar o server na mão. Entendo Mais Ajuda A Divulgar!! Eu mais estou fazendo isso porque minha familia ta precisando muito mesmo mano!! se der para dar uma força ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Contem sistema de key por servidor?? Para pessoas n roubarem o cod? 100% config? Armazenamento mysql? Se tiver ao menos isso da para vender e da para eu comprar. Boa sorte nas vendas amigao ice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Ah mano, quero te deixar para baixo não, mas máquinas logo em Skript não vai prestar não. Mas boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisMaltine Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Bom primeiramente bom sk nao q sk laga e q o pessoal nao modera na hora de usar boa sorte nas vendas manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Eu fiz um sistema para nao lagar!! Os Items São Vendidos Na Hora Que Pega Para Nao Lagar!! Ai Quanto Mais Pessoas Se Aproxima Ele Vai Dropando Mais! nao existe isso kkkkkk, mais enfim, boa sorte com as vendas.. ** Mais na minha opiniao deveria postar free, pois ninguem ira comprar ainda mais por ser Skript, mais quem usa iria ajudar muito ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 8) Eae Galera 8) Hoje Venho Trazer Meu Script De Maquinas! Ele e Bem Inovador! Como Ele Funciona?? http://prntscr.com/htyohu Quando Clicar Na Maquina Ira Abrir Um Menu De Drops http://prntscr.com/htyp1h Suporte: ON Atualizações Semanais Versao V.1 iceMachines Tambem Tem A Função De Holograma! Não tenho print pois e da escolha do comprador Quer Saber Mais Sobre Este Script?? Chama no Skype: Victor.Hugo7181 Site Para Compra: https://skriptkeyz.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header Boa sorte nas vendas @off Porque alguém iria comprar o seu skript de maquinas se tem um aqui no fórum em StringList (FREE) Skript Citado ( YourMachines - Clique Aqui para ir ao tópico ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Lag ? Boa sorte nas vendas, mas Lag (Skript**) acho que niguem vai comprar pois tem esse Click here Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ICEHDX Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Contem sistema de key por servidor?? Para pessoas n roubarem o cod? 100% config? Armazenamento mysql? Se tiver ao menos isso da para vender e da para eu comprar. Boa sorte nas vendas amigao ice tem sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados