Ir para conteúdo

[Sugestao] Aplicativo da gamersboard no celular!

Pedroemfrente

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:Minha sugestao e criar um aplicativo para  gamersboard no celular acho que deveria ser diferente mas poderia ver os topicos, perfil,shoutbox e etc.
  • Porque nós devíamos adicionar ela:Porque quando alguem estiver fora do pc e quiser ver seu topico,conversar e etc teria o aplicativo. E tambem que no meu celular a gamersboard pelo google e mt ruim de mexer e fica travando (no MEU).

Deixe um APOIO ou N Apoio

Desculpa erros de portugues to em um notebook americano ai ne rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você já parou pra pensar na quantidade de gente que passa nesse fórum todos os dias?

já parou pra pensar que provavelmente NO MINIMO 80% tem celular?

já parou pra pensar também que essa sugestão já foi dada?

já parou pra pensar que essa sugestão já foi dada umas 50 vezes também?

Link para o comentário

QA5JNaT.png

• Sua sugestão:Minha sugestao e criar um aplicativo para  gamersboard no celular acho que deveria ser diferente mas poderia ver os topicos, perfil,shoutbox e etc.
  • Porque nós devíamos adicionar ela:Porque quando alguem estiver fora do pc e quiser ver seu topico,conversar e etc teria o aplicativo. E tambem que no meu celular a gamersboard pelo google e mt ruim de mexer e fica travando (no MEU).

Deixe um APOIO ou N Apoio

Desculpa erros de portugues to em um notebook americano ai ne rsrs

Apoio com certeza.

Link para o comentário

Gente, é claro que a sugestão vai ser negada mais uma vez. Vocês tem noção de quanto custa pra desenvolver e manter um aplicativo de boa qualidade? É cara para um senhor caralho, e se não for pra fazer algo de qualidade é melhor nem fazer.

Vocês acham que o fórum rende rios de dinheiro né? Acham que todo mundo compra Board Coin, que a renda mensal da comunidade é o PIB de um país.

Eu mais uma vez não apoio.

Link para o comentário

Gente, é claro que a sugestão vai ser negada mais uma vez. Vocês tem noção de quanto custa pra desenvolver e manter um aplicativo de boa qualidade? É cara para um senhor caralho, e se não for pra fazer algo de qualidade é melhor nem fazer.

Vocês acham que o fórum rende rios de dinheiro né? Acham que todo mundo compra Board Coin, que a renda mensal da comunidade é o PIB de um país.

Eu mais uma vez não apoio.

logo-forum.png

Sugestão negada!

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

(Esta mensagem é automática)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...