Pedroemfrente Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Sua sugestão:Minha sugestao e criar um aplicativo para gamersboard no celular acho que deveria ser diferente mas poderia ver os topicos, perfil,shoutbox e etc. Porque nós devíamos adicionar ela:Porque quando alguem estiver fora do pc e quiser ver seu topico,conversar e etc teria o aplicativo. E tambem que no meu celular a gamersboard pelo google e mt ruim de mexer e fica travando (no MEU). Deixe um APOIO ou N Apoio Desculpa erros de portugues to em um notebook americano ai ne rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Já deram sugestão 4x em menos de 1 mês ;-; APOIO na mesma mas 99,9% acerteza de que vai ser recusada =( 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Já deram sugestão 4x em menos de 1 mês ;-; APOIO na mesma mas 99,9% acerteza de que vai ser recusada =( tomara que n seja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Apoio =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Não apoio... Não há necessidade de um aplicativo, se o fórum pode ser acessado pela internet... Só gastaria espaço no celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3r Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Da pra usar o tapatalk pra acessar o forum pelo celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 cara, você já parou pra pensar na quantidade de gente que passa nesse fórum todos os dias? já parou pra pensar que provavelmente NO MINIMO 80% tem celular? já parou pra pensar também que essa sugestão já foi dada? já parou pra pensar que essa sugestão já foi dada umas 50 vezes também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Sua sugestão:Minha sugestao e criar um aplicativo para gamersboard no celular acho que deveria ser diferente mas poderia ver os topicos, perfil,shoutbox e etc. Porque nós devíamos adicionar ela:Porque quando alguem estiver fora do pc e quiser ver seu topico,conversar e etc teria o aplicativo. E tambem que no meu celular a gamersboard pelo google e mt ruim de mexer e fica travando (no MEU). Deixe um APOIO ou N Apoio Desculpa erros de portugues to em um notebook americano ai ne rsrs Apoio com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 <p><span style="color:#ffffff;">100% </span><span style="color:#00ff00;">apoio</span><span style="color:#ffffff;">, quando eu viajo não consigo criar tópicos entre outras coisas, fica muito ruim</span></p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Vou nem apoiar ou não, por que já sei que vai ser negada mais uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Está sugestão já foi sugerida mais de 5 vezes e nunca foi aceita. Então "AnyWay" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Vou nem apoiar ou não, por que já sei que vai ser negada mais uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Gente, é claro que a sugestão vai ser negada mais uma vez. Vocês tem noção de quanto custa pra desenvolver e manter um aplicativo de boa qualidade? É cara para um senhor caralho, e se não for pra fazer algo de qualidade é melhor nem fazer. Vocês acham que o fórum rende rios de dinheiro né? Acham que todo mundo compra Board Coin, que a renda mensal da comunidade é o PIB de um país. Eu mais uma vez não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Gente, é claro que a sugestão vai ser negada mais uma vez. Vocês tem noção de quanto custa pra desenvolver e manter um aplicativo de boa qualidade? É cara para um senhor caralho, e se não for pra fazer algo de qualidade é melhor nem fazer. Vocês acham que o fórum rende rios de dinheiro né? Acham que todo mundo compra Board Coin, que a renda mensal da comunidade é o PIB de um país. Eu mais uma vez não apoio. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados