Nuno M. Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Sua sugestão: Adicionar o método de pagamento "PaySafeCard" Porque nós devíamos adicionar ela: Nós Europeus usamos muito esse método iria ser muito mais facil de comprar GBCoins aqui no fórum, apesar de ainda não se usar muito aí no Brasil, tem muitas formas de os usar, exemplo na Steam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisMaltine Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 oq eu faço com gb coins? s? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 oq eu faço com gb coins? s? GBCoins são a "moeda" do fórum, você pode comprar medalhas, caixas e até mesmo membro VIP com elas, você consegue elas com likes, comentários etc.. mas uma das formas é comprando a dinheiro na realidade, daí eu dar essa sugestão. Dê seu APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decisão da minha sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 nãoapoio , n tenho e acho que muita pouca gente tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 nãoapoio , n tenho e acho que muita pouca gente tem Como eu falei a ninguem Europeu.. (Portugal, e todos outros paises da Europa) 90% usa PaySafeCard e PayPal (falo isso através de uma pequena pesquisa que fiz só para você ver como ele é realmente útil e bastante utilizavél) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 APOIO, este método além de ser extremamente útil para os portugueses é uma forma a mais de se ganhar algo vendendo os GBcoins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Nao Apoio, iria ser um metodo pouco usado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados