Trow_Games Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Enfim, Feliz 2018 para todos. Quem gosta de mim, obrigado! Quem não gosta de mim, seja feliz e deixa de bobeira de não gostar de mim, por que não precisa disso. Se eu magoei alguém, em algum momento, desculpa! Quero somente o bem da comunidade Minecraft, especificamente à Comunidade GamersBoard. 2017 Foi um ano difícil mas 2018 vai ser melhor. Como se diz... "2017 foi de lutas?! 2018 será de vitórias!!" DAHSUDASHU É isso, não sou bom com palavras mas que todos vocês consigam neste próximo ano tudo aquilo que vocês desejam. Ps: Não falei dos benefícios de renovar/adquirir os projetos permanentes na print, mas eles existem! ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Quanto tempo Trow, assistia seu canal desde os primeiros tutoriais, bom ver você novamente!Feliz 2018 adiantado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 feliz 2018 lindao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Quanto tempo Trow, assistia seu canal desde os primeiros tutoriais, bom ver você novamente! Feliz 2018 adiantado! Manin, praticamente "sumi" esse ano (2017), mas pretendo voltar a "ativa" em 2018. Feliz 2018 adiantado pra ti também, muita saúde, zueira com os parça e money no bolso feliz 2018 lindao Valeu, pra ti também 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Um bom ano novo pra vc e que seja de bons momentos =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Um bom ano novo pra vc e que seja de bons momentos =P Obrigado!! ^^ O mesmo pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 BOA!Recomendo MUITO os plugins do Trow... (Nota 10)Gostei da promoção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Pra ti também, sumidao do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Bom ano novo man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Tava esse tempo fora né, feliz ano novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 "Cifras". Boa trow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 BOA! Recomendo MUITO os plugins do Trow... (Nota 10) Gostei da promoção. Obrigado, Richard sz Pra ti também, sumidao do fórum. Opa, obrigado ^^ Bom ano novo man Valeus parceiru sz Tava esse tempo fora né, feliz ano novo Tava +- kakaka Valeu ^^ "Cifras". Boa trow Opa, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados