Jaoow Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Isso acabou de acontecer 13:54Estava de boas aqui, programando meu sitezinho , ate que recebo uma message no whats, era a menina que eu gostava, mandando um "sai fora" dai eu não entendi nada, nem falei ne...Quando eu vejo o meu Messager meu amigo dizendo para ela que eu gostava dela... ai ele disse que para min ajudar, so que tipo ele nem me avisou, fiquei mo bad sla oque eu fazia então estou aquiacho que tomei um fora... mais estamos aqui vivendoAgora a pergunta! Isso é um amigo?Ai mandei isso para ele:E vim criar esse topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados