Ir para conteúdo

ARQUIVADOQuem sou eu? Mysterium - kFlash/Jota

Jota ♨️

Posts Recomendados

g6FAfdF.png

Fala galera, de boa?

Muita gente deve ou ainda pensa quem sou eu pois apareci do nada, bom muitos já sabem e não escondo de ninguém isso, sou o kFlash

Bom, eu não estou mais na blacklist antes que muitos pensem que estou criando esta conta pra esconder, aquela conta está apenas temporariamente banida, e apesar deu tentar postar muitos plugins fiquei bem triste com a repercussão do tópico de denuncia, posso estar errado, mais vi muita gente falando muitas coisas sem motivo sem ver os dois lados da historia, bom isso é apenas um desabafo.

Meu percurso em bukkit;

Bom, pra quem não sabe estou a 2 anos já como programador, gosto muito de passar horas, dias em projetos e quebrar a cabeça com isso, possivelmente seja minha profissão mais pra frente .

O Meu primeiro cliente na epoca foi @Lu1227 que não seria nada sem ele hoje, ao apoio que fez eu acreditar, e só tenho a agradecer a muitos que me apoiam sabe das minhas coisas, não estou aqui pra dar meu lado da historia sobre a blacklist e sim para me apresentar, mais pra quem não me conhece me chamo 'João' mais apelidado como 'jota'

Só queria agradecer ao apoio que esses caras me deram:

@glock

@reebs

@saimonbr

@joohn

@caiosz

Plugins:

Postado no fórum tenho 4 projetos:

- MysteriumMatematica

- MysteriumCheque

- MysteriumFragmentos

- MysteriumResetarKDR

Bom, o topico foi feito mais para todos se informarem 

Otimas festas e feliz ano novo novamente.

Editado por Mysterium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...