Ir para conteúdo

ARQUIVADOQuem sou eu? Mysterium - kFlash/Jota

Jota ♨️

Posts Recomendados

g6FAfdF.png

Fala galera, de boa?

Muita gente deve ou ainda pensa quem sou eu pois apareci do nada, bom muitos já sabem e não escondo de ninguém isso, sou o kFlash

Bom, eu não estou mais na blacklist antes que muitos pensem que estou criando esta conta pra esconder, aquela conta está apenas temporariamente banida, e apesar deu tentar postar muitos plugins fiquei bem triste com a repercussão do tópico de denuncia, posso estar errado, mais vi muita gente falando muitas coisas sem motivo sem ver os dois lados da historia, bom isso é apenas um desabafo.

Meu percurso em bukkit;

Bom, pra quem não sabe estou a 2 anos já como programador, gosto muito de passar horas, dias em projetos e quebrar a cabeça com isso, possivelmente seja minha profissão mais pra frente .

O Meu primeiro cliente na epoca foi @Lu1227 que não seria nada sem ele hoje, ao apoio que fez eu acreditar, e só tenho a agradecer a muitos que me apoiam sabe das minhas coisas, não estou aqui pra dar meu lado da historia sobre a blacklist e sim para me apresentar, mais pra quem não me conhece me chamo 'João' mais apelidado como 'jota'

Só queria agradecer ao apoio que esses caras me deram:

@glock

@reebs

@saimonbr

@joohn

@caiosz

Plugins:

Postado no fórum tenho 4 projetos:

- MysteriumMatematica

- MysteriumCheque

- MysteriumFragmentos

- MysteriumResetarKDR

Bom, o topico foi feito mais para todos se informarem 

Otimas festas e feliz ano novo novamente.

Editado por Mysterium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu ali <3 quem conhece ele sabe que nunca precisou roubar ou enrolar ninguém.

Concordo.

Você foi uns dos melhores programadores que já encontrei, sempre me ajudava no que eu precisava, Nunca desista disso.

Link para o comentário

Olha eu ali <3 quem conhece ele sabe que nunca precisou roubar ou enrolar ninguém.

Verdade! Jota é uma mano de confiança, nunca me roubou quando até poderia se quisesse, não um cara de mal. Confio!

Editado por Joohn
Link para o comentário

TÓPICO ARQUIVADO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...