Jota ♨️ Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 (editado) Fala galera, de boa? Muita gente deve ou ainda pensa quem sou eu pois apareci do nada, bom muitos já sabem e não escondo de ninguém isso, sou o kFlash Bom, eu não estou mais na blacklist antes que muitos pensem que estou criando esta conta pra esconder, aquela conta está apenas temporariamente banida, e apesar deu tentar postar muitos plugins fiquei bem triste com a repercussão do tópico de denuncia, posso estar errado, mais vi muita gente falando muitas coisas sem motivo sem ver os dois lados da historia, bom isso é apenas um desabafo. Meu percurso em bukkit; Bom, pra quem não sabe estou a 2 anos já como programador, gosto muito de passar horas, dias em projetos e quebrar a cabeça com isso, possivelmente seja minha profissão mais pra frente . O Meu primeiro cliente na epoca foi @Lu1227 que não seria nada sem ele hoje, ao apoio que fez eu acreditar, e só tenho a agradecer a muitos que me apoiam sabe das minhas coisas, não estou aqui pra dar meu lado da historia sobre a blacklist e sim para me apresentar, mais pra quem não me conhece me chamo 'João' mais apelidado como 'jota' Só queria agradecer ao apoio que esses caras me deram: @glock @reebs @saimonbr @joohn @caiosz Plugins: Postado no fórum tenho 4 projetos: - MysteriumMatematica - MysteriumCheque - MysteriumFragmentos - MysteriumResetarKDR Bom, o topico foi feito mais para todos se informarem Skype: live:mysteriumdev Otimas festas e feliz ano novo novamente. Editado Janeiro 2, 2018 por Mysterium 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiosz Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Só progresso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 bem ja sabia que era vc mais n queria revelar por medo de vc ser banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 kk eae flexa, recomendo esse nb, manja dms! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keni Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Dlç ~skriller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Só crescimento pra esse menó, recomendo esse nigga galerinha do mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 desconfiei ;d, boa volta Espero que se recupere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Olha eu ali quem conhece ele sabe que nunca precisou roubar ou enrolar ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 tem poucos no fórum que são gente finíssima como tu, só progresso meu bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Olha eu ali quem conhece ele sabe que nunca precisou roubar ou enrolar ninguém. Concordo. Você foi uns dos melhores programadores que já encontrei, sempre me ajudava no que eu precisava, Nunca desista disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 (editado) Olha eu ali quem conhece ele sabe que nunca precisou roubar ou enrolar ninguém. Verdade! Jota é uma mano de confiança, nunca me roubou quando até poderia se quisesse, não um cara de mal. Confio! Editado Janeiro 2, 2018 por Joohn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados