AlexHackers Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Ja que carlitos fez vou fazer também, porque esse ano foi top Primeiramente já começou o ano eu reabrindo o tinta, mas passou um tempo e precisei fechar pois ia ser pai e precisava algo melhor que naquele momento não era a hora de servidor. Resolvi começar a programar,estudar,etc. Vi que a comunidade de dev tava precária nas vendas, galera vendia pouco, geral era tudo fresco quando tinha free ainda reclamava, plugins top barato e maioria falava que era caro, então entrei vendendo ja algo que achei justo e com tempo a galera foi se valorizando. Isso aconteceu com alguns builders também. Com tempo fui conquistando clientes e aprendendo cada vez mais e graças a toda comunidade da GamersBoard, atualmente sou um dos maiores e talvez o maior vendedor de plugins no Brasil. Comecei de estagiário na GB e hoje sou Coordenador. Não tem como eu agradecer todos aqui, muitas pessoas nesse ano me ajudaram, sendo comprando meu produto, ou até mesmo me apoiando. Quem ajudou sabe o quanto ajudou e quanto sou grato. Se eu fosse falar de cada um ia ate me perder hehe. 2017 foi um dos melhores anos. Virei pai, minha "carreira" alavancou muito, e agora 2018 vou transformar isso em algo maior. Essa ajuda eu tentei retribuir com promoções,sorteios, ajudando financeiramente a GB e cada vez mais irei oferecer esses tipos de interação. Caso eu tenha feito algo que não gostou ou que deixei de fazer me desculpe. Obrigado a você e a toda comunidade por me oferecer isso. Feliz ano novo a todos e que nossa comunidade deseja cada vez mais foda. Em breve trago novidades com meus novos projetos, muitos irão adorar Atenciosamente,Alex 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Nós que temos a agradecer você nosso rei, pelos projetos, pela atencao e pelas ajudas que voce anda distribuindo a nossa comunidade gamers xD Tmj AlexMuquirano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Alex kibando até tópico jkkkkkkkkkkkkSe 2017 foi bom pra tu, imagina 2018 paizão, só progresso! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Ownt! Pra min não foi um ano balanceado, tive perdas etc... mas fico feliz por você alex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Você é o cara fico feliz por você ter chegado onde está. me doa o tintasinalizador porque eu so desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Como o loxtenhu disse, se 2017 já foi sucesso, imagina 2018, com o servidor de volta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 (editado) Tinta 2018, oque será que tem por vir? :popopo: Só progresso :3 Editado Janeiro 2, 2018 por quando eu tinha uma uzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Parabens pelas suas conquistas, não te conheço muito mas sei que tu tem um potencial enorme. (Ah, e parabens pela filha também kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Men você é uma pessoa incrível e sei que você vai conseguir muito mais, progresso pra vc é fácil =) Você é pikaa =) e o resto, o resto é buraco ladrão kk Eu fico feliz por vc ter chegado onde chegou, não foi meu ano por diversos aspectos na família e tals mas eu fico feliz por ti =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Obrigado a todos que comentaram vcs sao foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Esse é kibador mesmo kibou até o topico Parabens Aleks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 GG Alex, que bom que 2017 foi bom pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Sofia agradece pelos kibes realizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 que seu 2018 seja maravilhoso o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Que 2018 seu seja melhor q o 2017 .. Vários kibes e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Nós que voa mlk, sucesso sempre, independente da dificuldade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Que venha mais um ano de kibes, e que tenha sucesso maior ainda :V vai ser ainda melhor pq vai ter o sv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 nois que agradecemos pelos plugins e por ser uma pessoa tão atenciosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Foi um ano realmente incrível pra VOCÊ e para todos nós em sí, tudo que conquistou em 2017 foi merecido então te desejo mais e mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Foi um ano realmente incrível pra VOCÊ e para todos nós em sí, tudo que conquistou em 2017 foi merecido então te desejo mais e mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados