Ir para conteúdo

2017 - Agradecimentos

AlexHackers

Posts Recomendados

Ja que carlitos fez vou fazer também, porque esse ano foi top

Primeiramente já começou o ano eu reabrindo o tinta, mas passou um tempo e precisei fechar pois ia ser pai e precisava algo melhor que naquele momento não era a hora de servidor.

Resolvi começar a programar,estudar,etc. Vi que a comunidade de dev tava precária nas vendas, galera vendia pouco, geral era tudo fresco quando tinha free ainda reclamava, plugins top barato e maioria falava que era caro, então entrei vendendo ja algo que achei justo e com tempo a galera foi se valorizando. Isso aconteceu com alguns builders também.

Com tempo fui conquistando clientes e aprendendo cada vez mais e graças a toda comunidade da GamersBoard, atualmente sou um dos maiores e talvez o maior vendedor de plugins no Brasil.

Comecei de estagiário na GB e hoje sou Coordenador.

Não tem como eu agradecer todos aqui, muitas pessoas nesse ano me ajudaram, sendo comprando meu produto, ou até mesmo me apoiando. Quem ajudou sabe o quanto ajudou e quanto sou grato. Se eu fosse falar de cada um ia ate me perder hehe.

2017 foi um dos melhores anos. Virei pai, minha "carreira" alavancou muito, e agora 2018 vou transformar isso em algo maior.

Essa ajuda eu tentei retribuir com promoções,sorteios, ajudando financeiramente a GB e cada vez mais irei oferecer esses tipos de interação.

Caso eu tenha feito algo que não gostou ou que deixei de fazer me desculpe.

Obrigado a você e a toda comunidade por me oferecer isso.

Feliz ano novo a todos e que nossa comunidade deseja cada vez mais foda.

Em breve trago novidades com meus novos projetos, muitos irão adorar :D

Atenciosamente,Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men você é uma pessoa incrível e sei que você vai conseguir muito mais, progresso pra vc é fácil =) Você é pikaa =) e o resto, o resto é buraco ladrão kk <3 
Eu fico feliz por vc ter chegado onde chegou, não foi meu ano por diversos aspectos na família e tals mas eu fico feliz por ti =)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...