LeoT Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 (editado) Cofres privados para cada clan! Sistemas - Plugin está em BETA, vou alterar algumas coisas para as próximas versões - Mundo 5000x5000 apenas para os cofres - Tudo salvo em MySQL - Precisa ser líder do Clã para comprar um cofre - Todas as mensagens editáveis - Comandos para Ops (Verificar o que o jogador está fazendo...) Comandos e Permissões /cofre - cofre.usar /cofre admin - cofre.admin Argumentos: visitar ou deletar Dependências SimpleClans Vault, TintaCoin ou MinePag Multiverse-Core Imagens Cofre Tirei os gifs porque bugaram, assista o vídeo se quiser ver algo do plugin Config Configuracao: Usar_Sons: true # Plugins suportados: TintaCoin, MinePag e Vault Tipo_Moeda: 'vault' Nome_Moeda: 'Coins' Preco_Cofre: 300000 Bloquear_Comandos_Mundo_Cofres: false Mensagens: Sem_Permissao: '&cVoce nao possui permissao!' Sem_Clan: '&aVoce precisa de um clan para executar este comando!' Necessario_Leader: '&cVoce precisa ser Lider do CLAN para utilizar este comando!' Sem_Saldo: '&cVoce nao possui COINS suficiente!' Comprado: '&aCofre comprado com sucesso!' Nao_Quebrar: '&cVoce nao pode quebrar este bloco!' Nao_Colocar: '&cVoce nao pode colocar este bloco!' mysql: host-name: localhost porta: 3306 database: ccofres usuario: root senha: Vídeo-Demonstrativo Clique aqui. Download Clique aqui. (Se for usar o plugin por favor deixe um LIKE pra mim saber se devo continuar atualizando) Editado Janeiro 3, 2018 por LeoDev 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Caramba, belo plugin. Certamente vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Karai ... estava esperando um plugin desse ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Há suporte para PlotMe ou PlotSquared? Parece ser um ótimo plugin, parabéns, talvez eu use. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Os gifs estão bugados, mas ótimo plugin =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Caramba, belo plugin. Certamente vou usar. Karai ... estava esperando um plugin desse ... parabéns Vlw :) Há suporte para PlotMe ou PlotSquared? Parece ser um ótimo plugin, parabéns, talvez eu use. Vlw. Não entendi a parte do PlotMe... Os gifs estão bugados, mas ótimo plugin =) Vlw :). Os gifs estão normais pra mim mas de qualquer jeito adicionei o vídeo-demonstrativo no tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Vlw :) Vlw. Não entendi a parte do PlotMe... Vlw :). Os gifs estão normais pra mim mas de qualquer jeito adicionei o vídeo-demonstrativo no tópico! O meu está assim http://prntscr.com/hvass4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Tem como mudar o cofre tipo construção.. Tamanho ou assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 O meu está assim http://prntscr.com/hvass4 Vou tentar arrumar, obrigado! Tem como mudar o cofre tipo construção.. Tamanho ou assim.. Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 mais um plugin top me faz lembrar o Skypvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Ai sim em, slc viu, ficou top =) parabéns men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 mais um plugin top me faz lembrar o Skypvp Ai sim em, slc viu, ficou top =) parabéns men Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 funciona 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 (editado) wtf '-' http://prntscr.com/hvjdzuBom plugin, nice Editado Janeiro 3, 2018 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 funciona 1.5.2? Não wtf '-' http://prntscr.com/hvjdzu Bom plugin, nice Vlw, já tirei os gifs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Seria uma boa na config dar para definir tamanho da area do cofre, tipo 20x20, e ter opcao de usar /schematic para mudar a construção, depois de isso ser implementado ficava 200% deliciaaaaaaa Quer fazer isso? hsuahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Seria uma boa na config dar para definir tamanho da area do cofre, tipo 20x20, e ter opcao de usar /schematic para mudar a construção, depois de isso ser implementado ficava 200% deliciaaaaaaa Quer fazer isso? hsuahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golds Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Alguem Pode me ajudar o meu da um erro no console ralacionado ao multive-core Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Magnífico plugin. Parabéns pelo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados