Ir para conteúdo

Despedida Do Inútil

yurirp4

Posts Recomendados

• Bem Hoje Estou aqui para fazer a despedida do Inútil , o Inútil nasceu em um momento de raiva.
  • 2kiyj6iHTm_byvelgYMzKw.png
  • Depois de alguns dias a Raiva se passo então so dai percebi o que eu fiz crie uma pessoa que nasceu de raiva pura mais ela hoje morre e deixa a Gb A parti das 00:00 Adeus para o Inútil
  • raiva não leva a lugar nenhum !
  • queria me descupar com todos que o inútil que  criou laços de odio e com quem ele brigou hoje ele morre...
  • Galera antes de fazer qual quer coisa com raiva pense 2X por que depois não vai ter volta
  • Adeus Gb de Inútil 
  • 0yIgaqBGR_CihGHKufPY8A.png

RIP

Inútil

02/01/2018

Editado por inútil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara , sei pelo o que você está passando, quando todos de uma hora para a outra virão as costas para você, te ignora, cara, acredite, já passei muito por isso.

Hoje eu aprendi a mandar quem não gosta de mim ir tomar no meio do cu, e se a pessoa estiver achando ruim, dá próxima vez não chega perto pra não contagiar.

Não é por que todos estão de mal, ou achando você um retardado, um "inútil", um bola a fora que você tem que desistir do seu caminho assim menor.

Pra você que comentou merda nesse tópico, eu quero dizer que você não tem CORAÇÃO, eu quero que você tome no meio do vão do rabo do seu cu.

Vou pedir desculpas por esses xingamentos, posso ser alertado, banido, posso. Porém vou dizer o que eu penso.

Sempre admirei muito em quem você era e sério, tentei me inspirar.

Se você ainda está lendo esse comentário, volta, ou entra em contato comigo via Skype - [email protected]

Obs: se não gostou do meu comentário, n menciona.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...