Ir para conteúdo

[Sugestão] Criar/mover a área de inativos

Pica-Pau

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar uma area de tópicos inativos dos forúns "Plugins" e "Programação".

• Porque nós devíamos adicionar ela: Porque muitas das vezes tipo eu aqui Dev da gb não consigo tirar os tópicos relacionados a minha area de inativo, e quando a gente pede pra MOD demora muito, e a area em que mais tem tópicos inativos que os membros pedem pra mover e ninguém move é de plugins e programação. Peço isso para que possamos lidar, e tentar arranjar uma solução para o problema. Thanks.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, acho mais fácil pedir pro leeow fazer com que os mods e tals se esforcem mais para essas áreas, para tirar e tals.
Mas caso os 2 tivessem essa permissão, isso poderia dividir a cota de trabalho entre os 2 e se realmente os devs querem isto eu apoio =)

Link para o comentário

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar uma area de tópicos inativos dos forúns "Plugins" e "Programação".
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Porque muitas das vezes tipo eu aqui Dev da gb não consigo tirar os tópicos relacionados a minha area de inativo, e quando a gente pede pra MOD demora muito, e a area em que mais tem tópicos inativos que os membros pedem pra mover e ninguém move é de plugins e programação. Peço isso para que possamos lidar, e tentar arranjar uma solução para o problema. Thanks.

Antes possuia essa área , ajudava bastante na organização do forum Apoio.

Link para o comentário

Irei liberar permissão de Desenvolvedores & Scripters na área Inativos, adicionar uma nova área iria embananar para os moderadores/estagiários pois teria outra multi-moderação... bla bla bla

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...