Pica-Pau Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Sua sugestão: Criar uma area de tópicos inativos dos forúns "Plugins" e "Programação". Porque nós devíamos adicionar ela: Porque muitas das vezes tipo eu aqui Dev da gb não consigo tirar os tópicos relacionados a minha area de inativo, e quando a gente pede pra MOD demora muito, e a area em que mais tem tópicos inativos que os membros pedem pra mover e ninguém move é de plugins e programação. Peço isso para que possamos lidar, e tentar arranjar uma solução para o problema. Thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Apoio, acho mais fácil pedir pro leeow fazer com que os mods e tals se esforcem mais para essas áreas, para tirar e tals.Mas caso os 2 tivessem essa permissão, isso poderia dividir a cota de trabalho entre os 2 e se realmente os devs querem isto eu apoio =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Apoio, se em algum momento isso torna prejudicial/incomodo para quem atua na área já é motivo suficiente pra apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Aplica logo '-' Óbvio que apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Sua sugestão: Criar uma area de tópicos inativos dos forúns "Plugins" e "Programação". Porque nós devíamos adicionar ela: Porque muitas das vezes tipo eu aqui Dev da gb não consigo tirar os tópicos relacionados a minha area de inativo, e quando a gente pede pra MOD demora muito, e a area em que mais tem tópicos inativos que os membros pedem pra mover e ninguém move é de plugins e programação. Peço isso para que possamos lidar, e tentar arranjar uma solução para o problema. Thanks. Antes possuia essa área , ajudava bastante na organização do forum Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Irei liberar permissão de Desenvolvedores & Scripters na área Inativos, adicionar uma nova área iria embananar para os moderadores/estagiários pois teria outra multi-moderação... bla bla bla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados