Ir para conteúdo

Você continua usando o MyCommand?

rafael2425

31 votos

1. 1. Vocês usa o mycommando ainda?

Posts Recomendados

Bom hoje estou aqui para saber se vocês,

continuam usando o plugin MyCommand.

Pois estou com um projeto, que não posso dizer ainda com ele.

Se muita gente estiver usando vou está trazendo para vocês.

Votem SIM NÃO ou SÓ PRA ENCURTA COMANDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, uso para encurtar comandos, criar Aliases e para fazer Menus GUI, é muito bom, mais hoje em dia, eu tenho todas as gui nos próprios plugins.

Ok, vou fazer aliases de comandos de plugins 

Projeto... MISTERIO.... o que será?

é sim kkk misteriooooo

Sim.

Vlw pelo voto

Link para o comentário

O myCommand é um dos plugins mais magníficos já lançados. 

Você pode fazer 10000 coisas dentro dele. Só pra constar o MyCommand já vem com um sistema de CASH dentro dele, vem com um server de KitPvP também dentro, da pra criar variados menus, variados comandos, sério o MyCommand poupa uns 10 plugins do servidor.

Sem contar que ele bloqueia os comandos, bloqueia o /ver [tab], MyCommand é vida ksksks eu tenho um server de kitpvp inteiro feito no mycommand, só precisa do worldguarld, worldedit pex e scoreboard ksks

Link para o comentário

O myCommand é um dos plugins mais magníficos já lançados. 

Você pode fazer 10000 coisas dentro dele. Só pra constar o MyCommand já vem com um sistema de CASH dentro dele, vem com um server de KitPvP também dentro, da pra criar variados menus, variados comandos, sério o MyCommand poupa uns 10 plugins do servidor.

Sem contar que ele bloqueia os comandos, bloqueia o /ver [tab], MyCommand é vida ksksks eu tenho um server de kitpvp inteiro feito no mycommand, só precisa do worldguarld, worldedit pex e scoreboard ksks

Sim

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...