Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Como descobrir a diferença entre duas datas?

MrPowerGamerBR

Pergunta

Acho que o título já disse o que eu quero fazer, como eu posso pegar a diferença entre duas datas?

Ou seja, se eu marcar uma variável hoje, e eu já tiver marcado uma variável a 7 dias atrás, é para retornar "7 dias" (exemplo, esta parte "bunita" de mostrar os dias, horas, minutos, etc eu faço depois).

Aliás, precisa ficar de um jeito que fique fácil carregar e salvar depois em um arquivo YAML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Pode pegar a difença entre uma data e outra assim:

SimpleDateFormat dateformat = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
Date dataAcomparar = dateformat.parse("22/05/2015");
Long days = TimeUnit.DAYS.convert(now.getTime() - dataAcomparar .getTime(), TimeUnit.MILLISECONDS);

if (days > plugin.getConfig().getString("dias-para-ação"){
\\seu codigo
}

Paguei do meu código que deleta as regiões depois de "X" do player offline: https://github.com/FabioZumbi12/RedProtect/blob/master/src/main/java/br/net/fabiozumbi12/RedProtect/RPUtil.java#L159

Link para o comentário

Pode pegar a difença entre uma data e outra assim:

SimpleDateFormat dateformat = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
Date dataAcomparar = dateformat.parse("22/05/2015");
Long days = TimeUnit.DAYS.convert(now.getTime() - dataAcomparar .getTime(), TimeUnit.MILLISECONDS);

if (days > plugin.getConfig().getString("dias-para-ação"){
\\seu codigo
}

Paguei do meu código que deleta as regiões depois de "X" do player offline: https://github.com/FabioZumbi12/RedProtect/blob/master/src/main/java/br/net/fabiozumbi12/RedProtect/RPUtil.java#L159

Vou testar, vlw

(Eu queria para uma coisa parecida com a sua, na verdade, eu queria pegar quantos dias falta para o VIP do player acabar, e se for mais que o ativado, o VIP é removido)

Link para o comentário

Vou testar, vlw

(Eu queria para uma coisa parecida com a sua, na verdade, eu queria pegar quantos dias falta para o VIP do player acabar, e se for mais que o ativado, o VIP é removido)

Da pra fazer até com system.currenttimemillis

Link para o comentário

Vou testar, vlw

Funcionou?

Resolvido?

Link para o comentário

Acho que o título já disse o que eu quero fazer, como eu posso pegar a diferença entre duas datas?

Ou seja, se eu marcar uma variável hoje, e eu já tiver marcado uma variável a 7 dias atrás, é para retornar "7 dias" (exemplo, esta parte "bunita" de mostrar os dias, horas, minutos, etc eu faço depois).

Aliás, precisa ficar de um jeito que fique fácil carregar e salvar depois em um arquivo YAML.

iai meu? resolvido?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...