Rebs Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Sua sugestão: Minha sugestão é que Staffs que foram retirados por inatividade não recebam medalhas do seu cargo, Por exemplo, um Designer é removido, então ele não receberia sua medalha de designer e caso ele já tivesse, seria removida. Porque nós devíamos adicionar ela: Por que um staff inativo que não faz poura nenhuma ser removido por inatividade e ficar com a sua medalha é injusto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Não Apoio! As vezes o cara foi viajar ou teve problemas com a família e por isso não pode mais fazer nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Mas como o nome da medalha diz é para Staffs e ex-staffs ou seja não faz sentido tira-la de alguém que foi removido por inatividade, NÃO APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Não Apoio! As vezes o cara foi viajar ou teve problemas com a família e por isso não pode mais fazer nada! Se não quer ser removido, avise sua ausência, Simples. Mas como o nome da medalha diz é para Staffs e ex-staffs ou seja não faz sentido tira-la de alguém que foi removido por inatividade, NÃO APOIO. Aí nego vai, faz um formulário top, fica 2 dias na staff e não faz mais nada, é removido e ganha medalha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 (editado) Se não quer ser removido, avise sua ausência, Simples. Aí nego vai, faz um formulário top, fica 2 dias na staff e não faz mais nada, é removido e ganha medalha. Mas mesmo avisando o tempo limite é de 15 dias se a pessoa não conseguir resolver o problema em 15 dias ele é removido do mesmo jeito... E para pegar a medalha precisa passar pelo estágio que não é de 2 dias... Editado Janeiro 4, 2018 por nOthing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 APOIO Tem muito staff mer$@, e continua com medalha só fazendo b0sta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Não Apoio! As vezes o cara foi viajar ou teve problemas com a família e por isso não pode mais fazer nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Não Apoio! As vezes o cara foi viajar ou teve problemas com a família e por isso não pode mais fazer nada! Não Apoio! As vezes o cara foi viajar ou teve problemas com a família e por isso não pode mais fazer nada! Vou mudar a ideia de vocês, sendo staff você pode avisar e tals, que vai ficar inativo por tal motivo, caso a pessoa for retirada é por que não avisou mens ou também não cumpria os deveres corretamente pelo tempo adequado, pq tem como avisar. Apoio =) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Não importa se o lek ficou 1 hora ou 1 ano, conta do mesmo jeito parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Não Apoio, a pessoa pode ter tido problemas pessoais é por este msm motivo ter ficado off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Tem questões, se na equipe não existir uma maneira contra os assuntos "vou viajar", "estou doente, não vou conseguir entrar esses dias", "estou com problemas familiares", aí eu não apoio.. Agora se ter, e a pessoa sumir sem deixar algum tipo de aviso, apoio sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Sua sugestão: Minha sugestão é que Staffs que foram retirados por inatividade não recebam medalhas do seu cargo, Por exemplo, um Designer é removido, então ele não receberia sua medalha de designer e caso ele já tivesse, seria removida. Porque nós devíamos adicionar ela: Por que um staff inativo que não faz poura nenhuma ser removido por inatividade e ficar com a sua medalha é injusto. Tem questões, se na equipe não existir uma maneira contra os assuntos "vou viajar", "estou doente, não vou conseguir entrar esses dias", "estou com problemas familiares", aí eu não apoio.. Agora se ter, e a pessoa sumir sem deixar algum tipo de aviso, apoio sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Não Apoio! As vezes o cara foi viajar ou teve problemas com a família e por isso não pode mais fazer nada! Quando os caras viajam, pelo menos na época que tive ai, sempre avisaram... @TOPIC: Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Se não quer ser removido, avise sua ausência, Simples. Aí nego vai, faz um formulário top, fica 2 dias na staff e não faz mais nada, é removido e ganha medalha. Os que recebem a medalha o responsável da área libera e na equipe primária é necessário ter 15 dias de Moderador, enfim, se o secundário recebeu foi pela visão do seu responsável em que merecia receber naquele certo tempo. <br /> Sugestão negada! <br /> <br /> <br />Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.<br />(Esta mensagem é automática)<br /> <br /> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados