Hiper Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 (editado) HiperStaff Então eu sempre procurei um único plugin que continha todas as necessidades para uma equipe de staff então decidi fazer e postar aqui de graça (e tbm pra vocês conhecerem meu trabalho) - Mensagens 100% customizáveis - 100% livre de bugs (pelo que sei) Funções - Invisível para todos (a menos que tenha permissão) - Habilita o vôo - Não deixa partir/colocar/dropar/coletar blocos - Mobs não seguem/atacam você enquanto no modo - Não bloqueia flechas - Um player pode colocar bloco mesmo você estando impedindo nesse modo - Sem efeito ao abrir um baú [NOVO] - Suporta Legendchat! [Adicionado na v1.3] StaffChat - Manda mensagens apenas para sua staff em qualquer parte do servidor! Permissões hiper.modostaff | Permissão para alterar o seu próprio modo staff hiper.modostaff.outros | Permissão para alterar o modo staff de outros jogadores hiper.modostaff.ver | Permissão para ver os staffs no modo staff hiper.chatstaff | Permissão para mandar e receber mensagens do chat da staff Config ################################### ####### HiperStaff ######## ################################### #Favor não mexer, isto é para futuras checagens de atualizações // strings faltando na config version: 1.1 Options: #Letra para mandar mensagens no chat da staff #Se você por mais de uma letra apenas a primeira será contada! Letra chat staff: '@' #Configurações de mensagens Mensagens: #Mensagem de erro quando um player sem permissão tentar usar o comando de modo staff Sem permissao: '&cSem perms!' #Mensagem de erro quando um staff tenta alterar o modo de outro staff Sem permissao outros: '&cSem perms para alterar o modo staff de outros players!' #Mensagem de sucesso quando um staff ativa o modo staff Entrou modo staff: '&aModo staff ativo!' #Mensagem de sucesso quando um staff desativa o modo staff Saiu modo staff: '&cModo staff desativo!' #Mensagem de erro quando um staff usa mais de um argumento Argumentos: '&cUse: /sm <player>' #Mensagem de erro quando a console não especifica um jogador Console argumentos: '&cA console apenas pode mudar o modo staff de outros jogadores!' Player nao encontrado: '&cEsse jogador nao se encontra online!' #Mensagem de sucesso quando um staff ativa o modo de outro player > msg p/ staff #Variável: %player% = nome do player Ativou outro: '&aO modo staff de %player% foi ativo!' #Mensagem de sucesso quando um staff desativa o modo de outro player > msg p/ staff #Variável: %player% = nome do player Desativou outro: '&cO modo staff de %player% foi desativo!' #Mensagem de sucesso quando um staff desativa o modo de outro player > msg p/ player #Variável: %staff% = nome do staff Ativado por staff: '&aO seu modo staff foi ativo por %staff%' #Mensagem de sucesso quando um staff desativa o modo de outro player > msg p/ player #Variável: %staff% = nome do stasff Desativado por staff: '&cO seu modo staff foi desativo por %staff%' #Formato do chat da staff #Variáveis: %player% = nome do staff | %msm% mensagem que o player escreveu Formato chat staff: '&b[STAFF] &f%player%: %msg%' Prints Jogador não online Quando ativa/desativo o modo staff de outro jogador Quando a console muda o modo Chat Staff Sim o plugin é MUITO simples mas só POR ENQUANTO, irei estando atualizando com mais novidades para sua staff e espero sua contribuição com ideias para isso ? Poderá ver a minha lista de afazeres abaixo, se vocês tiverem qualquer sugestão não hesitem ? - Staff chat (Feito)- Remover efeito ao abrir baú (Feito na 1.2)- Adicionar suporte para Legendchat (Feito na 1.3)- Remover a possibilidade de colocar blocos os modo staff (Feito na 1.3) SEM IDEIAS, estou aberto a novas ideias, comente! DOWNLOAD (mega) Editado Maio 3, 2019 por Hiper Atualizado para a v1.3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Simples ... porem útil ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Simples ... porem útil ... parabéns Obrigado e eu sei que é simples, mas apenas por agora, irei adicionar muito mais! Caso tenha alguma ideia, não hesite Acabei de adicionar um chat para a staff =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWihis Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Nice, irei utilizar. Bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Nice, Muito bom o plugin, Parabens (Ninguem nunca percebeu que eu expresso meu humor pela cor das palavras ? q-q) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L0k3 Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Muito legal o plugin, parabéns! Vou utiliza-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Nice, irei utilizar. Bom trabalho. Nice, Muito bom o plugin, Parabens (Ninguem nunca percebeu que eu expresso meu humor pela cor das palavras ? q-q) Muito legal o plugin, parabéns! Vou utiliza-lo! Obrigado a todos =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Nice man parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Funciona 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Adapta essa versão para bungeecord 1.7.x e 1.8.x seria bem legal e com certeza iria utilizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AngelBrsS Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Não sei se é um bug mais o staff com /sm consegue colocar tochas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Nice, Muito bom o plugin, Tem a função de quando o player falar no /local aparecer que não tem ninguém perto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Maio 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 (editado) Em 20/01/2018 em 19:34, Pedroemfrente disse: Nice man parabéns!! Muito Obrigado! Em 24/01/2018 em 16:35, ყмคтнεuร ッ disse: Funciona 1.5.2? Infelizmente não, o plugin usa a api do 1.8, estarei dando suporte apenas a quem usa 1.8 para cima Em 31/12/2018 em 02:30, AngelBrsS disse: Não sei se é um bug mais o staff com /sm consegue colocar tochas. Muito obrigado por me chamar a atenção para isso! Na verdade tinha esquecido de bloquear todos os blocos =/. Resolvido agora na v1.3 ? Em 31/12/2018 em 03:13, fezio disse: Nice, Muito bom o plugin, Tem a função de quando o player falar no /local aparecer que não tem ninguém perto? Adicionado suporte para Legendchat agora na v1.3 ? Obrigado pelo sugestão Em 25/01/2019 em 12:34, SlayerFear disse: muito bom ! Obrigado! Atualizado para a v1.3! Nesta versão adicionei suporte para Legendchat e quem está em modo staff não pode mais colocar blocos (tinha esquecido de bloquear) Faz mais de um ano que parei, mas voltei, estarei agora aberto a sugestões e resolvendo bugs, isto se houver, e claro, adicionando novas funções A v1.3 já está atualizada no link do post principal do tópico! Editado Maio 3, 2019 por Hiper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados