Ygor Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Olá, Gostaria de saber qual o código para stackar poções, armaduras, e itens normalmente não agrupáveis, igual no Essentials. Aproveitando, eu gostaria de saber que permissão do Essentials faz com que os itens givados (kits, etc..) sejam estacados automaticamente.. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Bem, você pode cria-los já stackados ou teria que fazer manualmente. Tipo no evento de pegar um item, você teria que checar se o item no chão já existe no inventário, se existe, removê-lo e adicionar +1 para aquele itemstack do seu inventário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 <p>Não recomendo usar o kits dos essentials, usa outro plugin pra kits.</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Bom, eu queria <p>Não recomendo usar o kits dos essentials, usa outro plugin pra kits.</p> saber sobre stackar poções.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Bom, eu queria saber sobre stackar poções.. @EventHandler public void onClick (InventoryClickEvent e) { if (e.getAction() == InventoryAction.COLLECT_TO_CURSOR || e.getAction() == InventoryAction.NOTHING) { e.setCancelled(true); e.getCursor().setAmount(e.getCursor().getAmount() + e.getCurrentItem().getAmount()); e.setCurrentItem(new ItemStack (Material.AIR)); Player player = (Player) e.getWhoClicked(); player.updateInventory(); } } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 (editado) @EventHandler public void onClick (InventoryClickEvent e) { if (e.getAction() == InventoryAction.COLLECT_TO_CURSOR || e.getAction() == InventoryAction.NOTHING) { e.setCancelled(true); e.getCursor().setAmount(e.getCursor().getAmount() + e.getCurrentItem().getAmount()); e.setCurrentItem(new ItemStack (Material.AIR)); Player player = (Player) e.getWhoClicked(); player.updateInventory(); } } Pelo o que pude perceber no seu código, ele não empilharia poções. @edit Testei e o mesmo não funcionou.. Editado Janeiro 18, 2018 por JoaoY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Bem, você pode cria-los já stackados ou teria que fazer manualmente. Tipo no evento de pegar um item, você teria que checar se o item no chão já existe no inventário, se existe, removê-lo e adicionar +1 para aquele itemstack do seu inventário. Claro, muito obrigado amigo, você abriu minha mente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ygor
Olá,
Gostaria de saber qual o código para stackar poções, armaduras, e itens normalmente não agrupáveis, igual no Essentials.
Aproveitando, eu gostaria de saber que permissão do Essentials faz com que os itens givados (kits, etc..) sejam estacados automaticamente..
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados