PedroJr Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 (editado) Olá, hoje venho apresentar meu primeiro plugin de /kick é um plugin de kick normal como os outros. Créditos a quem me ajudou: zLeaks Comando para expulsar o jogador: Quando o jogador é expulso: Tela do jogador que foi expulso: Download: Clique aqui. Permissão: admin.kick Valeu! Editado Janeiro 18, 2018 por PedroJr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Lindo plugin, Parabéns Precisar tamo ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Parabéns ai cara =), pra primeiro ta mttt top ;=., pena que nem sei fazer isso askkassa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Parabéns ai cara =), pra primeiro ta mttt top ;=., pena que nem sei fazer isso askkassa Valeu brother! Lindo plugin, Parabéns Precisar tamo ai! Valeu brother, ajudou muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Pro primeiro ficou bom, boa sorte ai na sua caminhada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Meu fica, falando chave de decodificação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Meu fica, falando chave de decodificação Arrumei amigo, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Para o 1 pl esta top ... espero q se de bem na área Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Legal para o primeiro ! Você tem futuro hein kaksak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Legal para o primeiro ! Você tem futuro hein kaksak Valeu irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados