Guest Godoy_Games Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Novo plugin de Godoy_Games!!!Nome: GGThor Atualizado nova versão 1.1Função: tacar um raio no chão usando o machado de pedra. A nova versão fez que quando solte um Item: Machado de pedra, sim pode trocar o item na config. raio o machado quebre.Sim a config é configurável. Plugin muito legal para jogar com os amigos. Merece LikeeeeeeeeeeeMeu 2° plugin. Dowload do meu 1° plugin clique Meu Canal Editado Junho 6, 2015 por Godoy_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Parabéns e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Vai na fé irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Vai na fé irmão. vlw cara!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Você tem 24 horas para arrumar seu tópico. (Coloque prints, e diga mais sobre o plugin). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) up Editado Maio 22, 2015 por Godoy_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Boa parabéns que continue postando plugins ele é meio simples até mais para o começo esta muito bom, só vai leva um warn de levis. Editado Maio 22, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 vlw cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Boa parabéns que continue postando plugins ele é meio simples até mais para o começo esta muito bom, só vai leva um warn de levis. shaushuas coitado e.e não sabe dos paranaue direito ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Bem Simples, porém para o começo tá ótimo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Muito bom cara, toma meu like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Bem Simples, porém para o começo tá ótimo o/ Muito bom cara, toma meu like Muito obrigado e vlw pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 É assim que se começa fera, Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 É assim que se começa fera, Parabéns vlw cara!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Boa \o\ Pode fazer uma versão que quando solta o raio o item desaparece da mão? =3 Se sim, eu irei usar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Boa \o\ Pode fazer uma versão que quando solta o raio o item desaparece da mão? =3 Se sim, eu irei usar kkk me de ate uma semana e verei oq posso fazer ok estara em outro topico na versão 1.1 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Da pra desativar a mensagem que aparece na config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 me de ate uma semana e verei oq posso fazer ok estara em outro topico na versão 1.1 vlw Blz mano C: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 lol que dahora inovador vo usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Blz mano C: Plugin atualizado !!! v1.1 do jeito em que vc pediu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Plugin atualizado !!! v1.1 do jeito em que vc pediu. VLW MANO !!! Só uma pergunta, tem como editar o item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 (editado) VLW MANO !!! Só uma pergunta, tem como editar o item? Respondendo por ele: " SIM " 'u' @Edit: Boa @Godoy_Games Editado Maio 25, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Respondendo por ele: " SIM " 'u' @Edit: Boa @Godoy_Games Vlw, vou usar \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 VLW MANO !!! Só uma pergunta, tem como editar o item? Sim tem na confg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados