Vitor Paulo Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Bom em diversos casos aconteceu divulgaçoes em meu servidor exemplos: Alguns servidores pegam as senhas do tal usuário e entram no servidor divulgado com as contas deles alguns usam plugins como CCLogger outros usam Authme antigo para a senha aparecer no console Aconteceu comigo a pouco tempo o servidor divulgado também esta divulgado aqui na GamersBoard utilizando o bug do Authme rolei o console até pegar a senha dele e destruí o servidor dele.... Qual sua opinião sobre isso? Lembrando não sou somente eu que faço isto Alguns outros servidores fazem isto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Aqui se faz aqui se paga !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Bom se foi os donos desse servidor que divulgou o ip em seu servidor eu acho justo de uma certa forma se "vingar". Mais também nem temos que ter o consentimento que na maioria das vezes os donos dos servidores não tem relação alguma com players que divulgam em outros servidores, é claro que a maioria agi de má fé dando benefícios por membros que divulgarem em outro servidores, mais na maioria dos casos os donos não tem nenhuma relação com o ocorrido, então se não foi os donos que mandou, e tu fez isso com servidor de gente que não teve nenhuma relação com isso, acho uma @%$#~&I sacanagem, mais como disse acima se foi os próprios donos que divulgaram acho justo sim se "vingar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Bom se foi os donos desse servidor que divulgou o ip em seu servidor eu acho justo de uma certa forma se "vingar". Mais também nem temos que ter o consentimento que na maioria das vezes os donos dos servidores não tem relação alguma com players que divulgam em outros servidores, é claro que a maioria agi de má fé dando benefícios por membros que divulgarem em outro servidores, mais na maioria dos casos os donos não tem nenhuma relação com o ocorrido, então se não foi os donos que mandou, e tu fez isso com servidor de gente que não teve nenhuma relação com isso, acho uma @%$#~&I sacanagem, mais como disse acima se foi os próprios donos que divulgaram acho justo sim se "vingar". Bom no caso do loockcraft foi o dono que mandou os players divulgarem e não causei danos ao servidor somente a o divulgador mais na print foi o próprio dono que fez isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Muito bom pena que estava sem o plugin ksks mais se vingou :3 parabens kskskss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Muito bom pena que estava sem o plugin ksks mais se vingou :3 parabens kskskss Parece que alguém esta chegando no ultimo estagio da falência divulgar em outros servidores parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Parece que alguém esta chegando no ultimo estagio da falência divulgar em outros servidores parabéns kk valeu é nois só pra falar que esse servidor é baum só n tem proteção rsrs tenta hackear dnv ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Mereceu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados