xHiroshi Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Olá, Estou com muito orgulho de anunciar o meu mais novo blog! MineCube! O que você podera encontrar nele? Absolutamente tudo! Sendo mapas,Texturas,Mods,Programas e muito mais! Obs: O blog esta no inicio! Muita coisa podera ser Mudada/Adicionada Quem quiser entrar nele vou deixar o link no spoiler aqui em baixo oks? :) http://minecraftofcube.blogspot.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Aiin qui blogui bunitu *-* Fail no link e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Aiin qui blogui bunitu *-* Fail no link e.e http://prntscr.com/788y5q Pior que não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Só tirar essa música com auto play que fica pica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Cara que susto a musica '-' Mas ta manero só tira isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Só tirar essa música com auto play que fica pica. Cara que susto a musica '-' Mas ta manero só tira isso! A musica que enfeita o blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rawk Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Não sei se blogs de Minecraft ainda são uma boa, mas pelo conhecimento que tenho vou te dar umas dicas para começar bem: Comece inovando: coloque um template melhor, o atual está muito simples. Tire a Rádio do blog, pode ser bem irritante para alguns. Não poste apenas mods/texturas mainstream. Conteúdo próprio, explique com suas palavras. Sei que são bem clichés, mas se você seguir elas, terá uma chance bem maior de fazer o blog crescer. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Boah ai sim em parabéns tava faltando blog assim no fórum o preto do Zonton não posta mais nada no blog dele mó preguiçoso zuera Zontonzinho e.e, só tirar a musica que fica muito foda. Editado Maio 22, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInsany Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Parabéns !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Só tirar essa música com auto play que fica pica. Cara que susto a musica '-' Mas ta manero só tira isso! Boah ai sim em parabéns tava faltando blog assim no fórum o preto do Zonton não posta mais nada no blog dele mó preguiçoso zuera Zontonzinho e.e, só tirar a musica que fica muito foda. - Rádio retirada! Se vocês tiverem algum código html de uma rádio que não seja automática ou seja,Quando você entrar precisa apertar o botão play para tocar me passe via mp :) Parabéns !! Boa sorte Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 - Protetor de links removido! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Se precisar de algo fala comigo kkk Boah ai sim em parabéns tava faltando blog assim no fórum o preto do Zonton não posta mais nada no blog dele mó preguiçoso zuera Zontonzinho e.e, só tirar a musica que fica muito foda. Hoje eu programei 84 postagens ,-, da mais de 3 meses isso ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 - [member=Cskim13] & MrBadYT adicionados como postadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 - @Cskim13 & MrBadYT adicionados como postadores Slk esse blog ta bombadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Boa, agora coloque um banner da virtus q o @@Rosset destaca esse tópcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Boa, agora coloque um banner da virtus q o @@Rosset destaca esse tópcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 - @Cskim13 & MrBadYT adicionados como postadores Ai que delícia cara :3Ja to preparando o primeiro conteúdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados