TribalWars Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 (editado) Pedido (Obrigatório)*: [ x ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Fundo transparente Render/Stock (Obrigatório)*: Render [ ] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ x ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: TribalWars TIPO QUERO QUE O TEXTO DESAPARECE E DEPOIS APARECE MAS COM UM MOVIMENTO DAORA. cor branca [ ] N/D [ ] Outro: Link do Último Pedido: Editado Janeiro 18, 2018 por TribalWars ʊ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Cara, estou sem After effects, posso tentar fazer pelo PS, contudo, esse efeito do seu pedido não dará para fazer. Quer esperar outro designer responde-lo, ou posso fazer com outro efeito no GIF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 (editado) Cara, estou sem After effects, posso tentar fazer pelo PS, contudo, esse efeito do seu pedido não dará para fazer. Quer esperar outro designer responde-lo, ou posso fazer com outro efeito no GIF? Poderá fazer como quiser. Se eu achar que ficou foda eu utilize ela! Obrigado pela compreensão. Editado Janeiro 20, 2018 por TribalWars ʊ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 TÓPICO FECHADO A PEDIDO DO AUTOR! Resolvido via Discord! Like + Resolvido? Obrigado e Volte Sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados