Dery Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Tópico criado unicamente criado para postar fotos e explicar o porquê da foto com relação a algo "fora do comum" na área que você atua. Me: na foto não da para ver, mas tava medindo de os traços tem o mesmo tamanho (tem sim) e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 n entendi, me explica .-. aheuahue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g b fa kk Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 n entendi, me explica .-. aheuahue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Vocês vão postar foto de algo que, por exemplo, é meio incomum no seu dia-a-dia na área que você trabalha, ou hobby, ou qualquer coisa. No meu caso, tava vendo se esses dois traços tinham mesmo tamanho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Tópico criado unicamente criado para postar fotos e explicar o porquê da foto com relação a algo "fora do comum" na área que você atua. Me: na foto não da para ver, mas tava medindo de os traços tem o mesmo tamanho (tem sim) e.e Eu também faço isso kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 tem pessoa pra tudo uai, '-' so observo isso '-', conta quantos pixel tem a pagina tambem kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Eu já fiz isso hsuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 (editado) Já fiz isso, una vez só, não foi duas. Editado Janeiro 21, 2018 por TribalWars ʊ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Oq c ta usando cara? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados