CookieGamerPT Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Adcionar o hook: Tópico Visto por Usuários.Oq ele adciona? Adciona esta box http://prntscr.com/63kg8j, que informa os usuarios que visitaram o tópico. Beneficios: Informação :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Apoio, iria ajudar muito principalmente a Staff. Ex: Um moderador entra em um topico de ajuda, e entra outro moderador no topico para ajudar também vendo o nick do moderador na lista ele poderia pensar em não ajudar (isso ven de acordo com cada moderador) para não atrapalhar a ajuda do outro moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Apoio. @off eu sabia a que mostra apenas quem esta lendo, essa é nova para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Apoio #porquesim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Apoio e-e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Apoiado..!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Apoio, eu gosto de ver quem viu meus tópicos e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Apoio, eu gosto de ver quem viu meus tópicos e-e Também! E obrigado a todos pela força :lol: *u* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 cara vc é phoda #apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 apoio gosto de ver quem sta olhando o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados