Ir para conteúdo

TZSilkTouchSpawners » Drop seus spawner ao quebra-lo :)

naoedaminhaconta

Posts Recomendados

TZSilkTouchSpawners

Eae galera, bem esses dias estava procurando na net algum plugin para dropar os spawner como uma permissão, até achei, porem tinha umas 20 coisas juntas e não era só o que queria. Então hoje tentei fazer o plugin e consegui e resolve estar trazendo para vocês o downlaod dele :)

Como Funciona & Permissões

Caso o(a) Jogador(a) tenha a permissão: spawner.break Ele(a) ira conseguir quebrar o spawner (Mas não ira drop-lo)
Caso o(a) Jogador(a) tenha a permissão: spawner.drop Ele(a) ira conseguir Quebrar e dropar o spawner

Download

ChangeLog 

21/01/2017 » Plugin postado
22/01/2017 » Adicionado não dar xp ao quebra um spawner

Bem, a algum tempo atras, eu fui banido permanentemente do fórum depois que criei um tópico me referindo a virtus host (Falando a verdade na real...) não estou pedindo desbanimento nem nada do tipo, apenas quero uma explicação do @@Rosset!
Editado por naoedaminhaconta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, mas (Quebre seus spawners ao quebra-lo) fico estranho kkkk

sim escrevi errado kkkkkkkkkkk

Gostei :)

obrigado

Quebre seus spawners ao quebra-lo, buguei 

ótimo plugin ;D

obrigado

otimo plugin so o titulo q me bugo 1 pouco, mas ok, ksks

sim, escrevi errado kkk

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...