Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Bom fiz 2 eventos desse mais quando fui fazer o último que seria esse abaixo deu um erro no e.getPlayer! Imagem: Código: @EventHandler public void EntityDeathEvent(EntityDeathEvent e){ if (Math.random() < 1.0){ Player p = e.getPlayer(); String playerName = e.getPlayer().getName(); ItemStack spawner = new ItemStack(Material.getMaterial(383), 1, (short)61); ItemMeta spawnerMeta = spawner.getItemMeta(); spawnerMeta.setDisplayName(getConfig().getString("Nome_espada").replace("&", "§")); spawner.setItemMeta(spawnerMeta); ItemStack book = new ItemStack (Material.WRITTEN_BOOK); BookMeta bm = (BookMeta) book.getItemMeta(); p.getInventory().addItem(spawner); bm.setPages(Arrays.asList("Parabéns!! Você recebeu um prêmio: §6Blaze *BETA*")); bm.setAuthor("§3MickCraft"); bm.setTitle("Um tesouro conquistado."); book.setItemMeta(bm); p.getInventory().addItem(book); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast1_espada").replace("&", "§")); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast2_espada").replace("&", "§").replaceAll("@player", p.getName())); Bukkit.broadcastMessage(getConfig().getString("BroadCast3_espada").replace("&", "§")); for(String b : getConfig().getStringList("Mensagens_espada")) { p.sendMessage((b).replaceAll("&","§").replace(">", "»")); } Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "money " + playerName + " "); for(String list : getConfig().getStringList("Comandos_espada")){ Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@player", p.getName())); } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Tenta o Add cast to 'e' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Esse evento retorna em entidades, cheque a instancia da entidade e apos defina a variavel forcando a ser um player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Cara em PlayerDeathEvent eu uso isso: Player p = event.getEntity(); O meu plugin só coloca as mensagens de morte mas funciona! Coloca assim e testa ai: Player p = event.getEntity(); String playerName = p.getName(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Cara em PlayerDeathEvent eu uso isso: Player p = event.getEntity(); O meu plugin só coloca as mensagens de morte mas funciona! Coloca assim e testa ai: Player p = event.getEntity(); String playerName = p.getName(); A parte event fica vermelha e não tem opção de importa. Tenta o Add cast to 'e' Quando eu adiciono fica ((OffilinePlayer) e) ai fica normal, quando mato um MOB da erro no console, pois acho que OffilinePlayer e para jogadores desconectados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 O que você está tentando fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 A parte event fica vermelha e não tem opção de importa. Quando eu adiciono fica ((OffilinePlayer) e) ai fica normal, quando mato um MOB da erro no console, pois acho que OffilinePlayer e para jogadores desconectados. claro né lek, sua variavel do evento se chama E, e você está tentando pegar com o EVENT que o mlq passou, nunca vai dar certo. Porque não vai re-ler seu code novamente, e ver todas as saídas possíveis antes de fazer um tópico de dúvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 O que você está tentando fazer? Quero que quando um player matar um MOB faça esse evento abaixo se realizar, da itens msm e.t.c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 A parte event fica vermelha e não tem opção de importa. Quando eu adiciono fica ((OffilinePlayer) e) ai fica normal, quando mato um MOB da erro no console, pois acho que OffilinePlayer e para jogadores desconectados. O inteligente eu uso "event" no seu ta so o "e" ai fica Player p = e.getEntity(); String playerName = p.getName(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Meu deus, já to de saco cheio de vc, aprende a programar de uma vez, pq parece q vc n viu nem sequer o primeiro vídeo da XTI. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Bom fiz 2 eventos desse mais quando fui fazer o último que seria esse abaixo deu um erro no e.getPlayer!
Imagem:
Código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados