Wallace Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Função: Preciso de uma ajuda com o plugin MyCommand, queria criar um comando nele para quando o player digitar /cash executar o seguinte comando para o player '/points me'. Com a seguinte permissão: vercash.perm Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Tente isso: 'comando': command: /cash type: RUN_COMMAND runcmd: - /points me permission-node: vercash.perm permission-error: '&cSem permissão.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 (editado) Tente isso: 'comando': command: /cash type: RUN_COMMAND runcmd: - /points me permission-node: vercash.perm permission-error: '&cSem permissão.' tem alguns errinhos de leve do tipo, colocar (') no inicio e no final do runcmd: colocar permission-required: true O código correto seria: comandocash: (Voce pode mudar o nome do titulo do comando) command: /cash type: RUN_COMMAND runcmd: - '/points me' permission-required: true permission-node: vercash.perm permission-error: '&cVocê não tem permissão.' Editado Janeiro 24, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Eu Uso Ele No Meu Servidor! Use cash: command: /cash type: ALIAS alias: /points me permission-required: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Eu Uso Ele No Meu Servidor! Use cash: command: /cash type: ALIAS alias: /points me permission-required: false Sim cara, mas ele pediu com a permissão "vercash.perm"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados