yLikedG0D Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Bem, como todos sabem, ele não estava pegando de jeito nenhum na 1.8.8. Então decidi adaptá-lo para 1.8, e agora ele está funcionando em todas as versões da 1.8(Spigot and PaperSpigot se quiser que eu adicione mais versões, diga-me.) E como sempre, eu removo a merda do AutoUpdater do plugin, pois é INSUPORTÁVEL as mensagens quando tu loga/inicia o pl. Vamos lá... /ezp IN-GAME(Toda a configuração foi traduzida exceto algumas partes): ezp no CONSOLE: ezp reload: configuração: Parte 01: Parte 02: Parte 03: É só isso! Caso queiram mais informações teste-o. Qualquer problema relacionado à VERSÃO vou estar ajudando. Basta me contatar através do tópico. Dependências: ProtocolLib e Vault(opcional, pois é só por causa das permissões). Plugin Download Deixem o like e é isso, até o próximo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Dahora mano ficou top parabéns! @OFF auto-updater: false metrics: false uptader: false check-update: false bstats: false comigo é sempre assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Parabens cara, vai ajudar muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Parabens cara, vai ajudar muito! Obrigado. Dahora mano ficou top parabéns! @OFF auto-updater: false metrics: false uptader: false check-update: false bstats: false comigo é sempre assim... É mt chato mano, não aguento n, dá até nojo qnd tu entra num sv e aparece essas msg de auto-update... Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
awweniwweeei Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 https://mega.nz/#!RT5E0LLD!ydGPQeAzY6spr2lA_T5CtEwKM1WJvMHO7VPbBDB6hqk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otakuilimitado Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 O link do mega não esta funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saodyk Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 caralho, atualiza aí para 1.14 vlw te amo brigadu por esse plugin maravilhoso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KtdgGamer01 Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 Em 24/01/2018 em 01:35, yLikedG0D disse: Bem, como todos sabem, ele não estava pegando de jeito nenhum na 1.8.8. Então decidi adaptá-lo para 1.8, e agora ele está funcionando em todas as versões da 1.8(Spigot and PaperSpigot se quiser que eu adicione mais versões, diga-me.) E como sempre, eu removo a merda do AutoUpdater do plugin, pois é INSUPORTÁVEL as mensagens quando tu loga/inicia o pl. Vamos lá... /ezp IN-GAME(Toda a configuração foi traduzida exceto algumas partes): ezp no CONSOLE: ezp reload: configuração: Ocultar conteúdo Parte 01: Parte 02: Parte 03: É só isso! Caso queiram mais informações teste-o. Qualquer problema relacionado à VERSÃO vou estar ajudando. Basta me contatar através do tópico. Dependências: ProtocolLib e Vault(opcional, pois é só por causa das permissões). Plugin Download Deixem o like e é isso, até o próximo! Oque aconteceu com o donwload? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados