CrashyTop Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Galera, estava pensando como meu servidor está passando por dificuldades e não quero fecha-lo, e acho que sei um pouco de edição. Não tanto obviamente, mas acho que da para fazer um bom trailer. Enfim esse projeto é simplesmente fazer trailer para servidores de minecraft, ou até mesmo montagens de outros jogos. Estou sempre me aperfeiçoando e tenho muito que aprender então vai ser bem barato o preço de cada projeto. Trailer que fiz para meu servidor https://youtu.be/D4tCA-2lpJc Obs: Não usei shaders, pois achei que nao combinava com servidor de pvp! Trailer DragonBlock https://www.youtube.com/watch?v=9uhBpUycyVk Especificações e observações Uso OBS para gravar em HD. Utilizo sony vegas para edição do vídeo. Demora em torno de 4/6 horas na edição, horas dependendo da quantidade de sincronias e do tempo do vídeo. Possou um pc relativamente bom, com isso pode escolher com shaders ou sem, dependendo de como queira. Eu mesmo gravo, eu mesmo edito. Caso o cliente queira ele mesmo gravar, devera me passar os detalhes de como ele pensou no próprio trailer e eu vou sugerir o que pode ser feito. Valores 2 minutos de vídeo: R$ 5,00 3~4 minutos: R$10,00 Formas de pagamento: Pagseguro/Paypal/MercadoPago Caso tenha interesse, me chame skype: Crashytop1 Caso tenha alguma duvida ou sugestão, por favor responda o tópico. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Ótimos trailers, recomendo! Parabéns pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Ótimos trailers, recomendo! Parabéns pela iniciativa Obrigado mano, de verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Não gostei muito do trailer, espero que entenda. Boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Não gostei muito do trailer, espero que entenda. Boa sorte com o projeto! Super entendo, esse trailer tinha um tempo que não mexia nas edições. Esse foi o primeiro depois que voltei a mexer...ja fiz alguns outros videos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Da pra melhorar muito esses trailers ai A parte do player botando blocos de madeira me deu uma nostalgia do craftlandia Usa o mod que o Goularte utilizava em seus vídeos Boa sorte '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Da pra melhorar muito esses trailers ai A parte do player botando blocos de madeira me deu uma nostalgia do craftlandia Usa o mod que o Goularte utilizava em seus vídeos Boa sorte '-' Obrigado, irei dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 O trailer ficou bom mesmo, parabéns! Recomendo colocar legenda em cada parte, principalmente nas de eventos para a pessoa saber qual evento é e também na parte das minas pra ela saber qual é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Gostei bastante do trailer.. poderia adicionar no Discord para a gente conversar? Discord: Nuno#7553 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 O trailer ficou bom mesmo, parabéns! Recomendo colocar legenda em cada parte, principalmente nas de eventos para a pessoa saber qual evento é e também na parte das minas pra ela saber qual é sim, também senti essa falta. Gostei bastante do trailer.. poderia adicionar no Discord para a gente conversar? Discord: Nuno#7553 Obrigado! Chamei la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Ficou bom!! Da uma olhada nesse trailer que eu tinha feito pro meu antigo servidor https://www.youtube.com/watch?v=IZkLIo5tGCw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Ficou bom!! Da uma olhada nesse trailer que eu tinha feito pro meu antigo servidor https://www.youtube.com/watch?v=IZkLIo5tGCw ficou muito bom! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Quando terminar meu server, vou comprar um trailer bonitão desse ai. Obrigado mano! Vou melhorando a cada dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistolin.- Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 parabens pelo trabalho trailer top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistolin.- Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 queria um video bem editado do meu servidor a mostrar as builds e alguns menus, talvez daria uns 10 minutos de video, me fala os preços? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 queria um video bem editado do meu servidor a mostrar as builds e alguns menus, talvez daria uns 10 minutos de video, me fala os preços? Um trailer tambem? 10 minutos seria bem mais trabalho e portante mais caro... Me add skype para conversarmos crashytop1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Ficou legal, tenho interesse em comprar.Me chame no skype: lucas.oliveiramine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Ficou legal, tenho interesse em comprar. Me chame no skype: lucas.oliveiramine Adicionei la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Muito Bom! também fiz um, porém fiz rapido e não saiu muito bem do jeito em que eu queria que ficasse. https://youtu.be/CZLHjmpIIKI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Muito Bom! também fiz um, porém fiz rapido e não saiu muito bem do jeito em que eu queria que ficasse. https://youtu.be/CZLHjmpIIKI Tem que dar uma melhorada so no que voce mostra. Como eu também tenho que melhorar bastante coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados