CarlosFG Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 (editado) Sua sugestão: Venho por meio deste sugerir que a administração do fórum se policie sobre atitudes tomadas, o que tivemos nessas ultimas semanas foi um desmantelamento de cargos, colaborador, Youtuber, tivemos a retirada do selo da shout entre outras coisas, com tudo isso que está sendo retirado da comunidade me da a intender que estão se livrando de serviços, desativaram colaboradores e transferiram para vip e nem todos receberam a tag, na minha percepção VIP é uma pessoa que contribui financeiramente e o mais correto era as pessoas que ajudam o fórum continuar sendo colaboradores e os que contribuíram financeiramente sendo vip, obviamente é mais fácil desativar do que fazer uma manutenção e eu acho que foi isso que aconteceu. Bom mas não é só disso que venho falar, como nas ultimas 2 administração não obtive aceitação dos administradores venho falar sobre o Art.23 aonde proíbe de falarmos sobre as empresas da blacklist, só que temos uma controvérsia, não é só empresas que estão na blacklist tem pessoas também e os nomes delas continuam sendo citados normalmente e diga-se de passagem tem muita gente que prejudicou mais que as empresas que estão lá. Estou aqui para pedir um tratamento igual aos membros da blacklist para que possamos usufruir da nossa liberdade de expressão ou seja deixe-nos falar de quem quisermos ou se não derem a liberdade bloqueiam os nomes dos membros pois como ja falei tem cidadão mais prejudicial que muitas empresas que estão la! Salvo erros de Português! Porque nós devíamos adicionar ela: Todos os fatos estão esclarecidos acima. . Editado Janeiro 27, 2018 por CarlosFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Falou bonito e bem falado! Apoio o primeiro topico! o segundo n entendi mt ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 desativaram colaboradores e transferiram para vip e nem todos receberam a tag, na minha percepção VIP é uma pessoa que contribui financeiramente e o mais correto era as pessoas que ajudam o fórum continuar sendo colaboradores e os que contribuíram financeiramente sendo vip Não soube dessa ;-; concordo plenamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Falou bonito e bem falado! Apoio o primeiro topico! o segundo n entendi mt ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Só corrigindo, o cargo Membros Ativos permanece e foi reformulado, sobre o membro VIP o cargo passou a virar a mesma função da colaboração pelo fato de comercio ilegal na última gestão da administração, por esse fato o cargo membros vip (antigo membros+) voltou a ser como antes, aguarde uma resposta completa sobre a sugestão, irei repassar para o @Rosset a equestão do art.23, como houve um grande pedido pelos membros irá SIM ocorrer uma reunião para tratar do caso. Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Só corrigindo, o cargo Membros Ativos permanece e foi reformulado, sobre o membro VIP o cargo passou a virar a mesma função da colaboração pelo fato de comercio ilegal na última gestão da administração, por esse fato o cargo membros vip (antigo membros+) voltou a ser como antes, aguarde uma resposta completa sobre a sugestão, irei repassar para o @Rosset a equestão do art.23, como houve um grande pedido pelos membros irá SIM ocorrer uma reunião para tratar do caso. Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Realmente sobre os Membros ativos eu errei, acho que estava em uma linha de raciocínio e acabei pondo junto e não era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Não apoio: - A sua concepção não é o que determina o que cada coisa é. VIP é sigla de Very Important People, então Membros VIPS são membros muito importantes, não importa o que façam. Apoio: - Se está na blacklist, foi porque prejudicou muito a comunidade, então nada mais justo do que censurar tais nomes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Sua sugestão: Venho por meio deste sugerir que a administração do fórum se policie sobre atitudes tomadas, o que tivemos nessas ultimas semanas foi um desmantelamento de cargos, colaborador, Youtuber, tivemos a retirada do selo da shout entre outras coisas, com tudo isso que está sendo retirado da comunidade me da a intender que estão se livrando de serviços, desativaram colaboradores e transferiram para vip e nem todos receberam a tag, na minha percepção VIP é uma pessoa que contribui financeiramente e o mais correto era as pessoas que ajudam o fórum continuar sendo colaboradores e os que contribuíram financeiramente sendo vip, obviamente é mais fácil desativar do que fazer uma manutenção e eu acho que foi isso que aconteceu. Bom mas não é só disso que venho falar, como nas ultimas 2 administração não obtive aceitação dos administradores venho falar sobre o Art.23 aonde proíbe de falarmos sobre as empresas da blacklist, só que temos uma controvérsia, não é só empresas que estão na blacklist tem pessoas também e os nomes delas continuam sendo citados normalmente e diga-se de passagem tem muita gente que prejudicou mais que as empresas que estão lá. Estou aqui para pedir um tratamento igual aos membros da blacklist para que possamos usufruir da nossa liberdade de expressão ou seja deixe-nos falar de quem quisermos ou se não derem a liberdade bloqueiam os nomes dos membros pois como ja falei tem cidadão mais prejudicial que muitas empresas que estão la! Salvo erros de Português! Porque nós devíamos adicionar ela: Todos os fatos estão esclarecidos acima. . Apoio as seguintes partes: "Venho por meio deste sugerir que a administração do fórum se policie sobre atitudes tomadas, o que tivemos nessas ultimas semanas foi um desmantelamento de cargos, colaborador, Youtuber, tivemos a retirada do selo da shout entre outras coisas, com tudo isso que está sendo retirado da comunidade me da a intender que estão se livrando de serviços," Realmente diversos recursos, inclusive interessantes como o verificado do nome e o cargo Youtuber, que poderia muito bem ser reformulado enquanto ativo, além disso, devida a ultima experiencia com o administrador, seria legal passar um pouco de confiança na comunidade e ser aberto com ela, pedindo opnião, ainda mais que é ela que forma o GamersBoard. Não apoio as seguintes partes: "desativaram colaboradores e transferiram para vip e nem todos receberam a tag, na minha percepção VIP é uma pessoa que contribui financeiramente e o mais correto era as pessoas que ajudam o fórum continuar sendo colaboradores e os que contribuíram financeiramente sendo vip, obviamente é mais fácil desativar do que fazer uma manutenção e eu acho que foi isso que aconteceu." Até onde eu sei, o cargo foi desativado devido a venda indevida do ultimo administrador, e realmente apoio essa decisão. Além disso, se a pessoa receber Membro VIP, quer dizer que ela ja contribuiu com a comunidade e ela foi importante para a mesma, assim o sentido de "Very Important Person" (Pessoa muito importante em português) é completamente cabível. Concordo em parte com as seguintes partes: "Bom mas não é só disso que venho falar, como nas ultimas 2 administração não obtive aceitação dos administradores venho falar sobre o Art.23 aonde proíbe de falarmos sobre as empresas da blacklist, só que temos uma controvérsia, não é só empresas que estão na blacklist tem pessoas também e os nomes delas continuam sendo citados normalmente e diga-se de passagem tem muita gente que prejudicou mais que as empresas que estão lá. Estou aqui para pedir um tratamento igual aos membros da blacklist para que possamos usufruir da nossa liberdade de expressão ou seja deixe-nos falar de quem quisermos ou se não derem a liberdade bloqueiam os nomes dos membros pois como ja falei tem cidadão mais prejudicial que muitas empresas que estão la!" Não concordo em permitir, tanto membro quanto empresa, já que ao falar o nome, alguma pessoa pode ir atras da empresa e acabar adquirindo algo dela, sendo prejudicado, ao mesmo com serviços de membros, concordo que deva bloquear ambos e também, dando uma sugestão adicional, criar uma parte onde a empresa/pessoa que foram pra blacklist possam se defender e pedir revisão do caso, mostrando contra provas e pessoas que forjarem provas, serem banidas. Não irei me prolongar mais que isso, que já é exagerado, porém essa é MINHA opinião, se for contraria a ela, diga em quais pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Apoio as seguintes partes: "Venho por meio deste sugerir que a administração do fórum se policie sobre atitudes tomadas, o que tivemos nessas ultimas semanas foi um desmantelamento de cargos, colaborador, Youtuber, tivemos a retirada do selo da shout entre outras coisas, com tudo isso que está sendo retirado da comunidade me da a intender que estão se livrando de serviços," Realmente diversos recursos, inclusive interessantes como o verificado do nome e o cargo Youtuber, que poderia muito bem ser reformulado enquanto ativo, além disso, devida a ultima experiencia com o administrador, seria legal passar um pouco de confiança na comunidade e ser aberto com ela, pedindo opnião, ainda mais que é ela que forma o GamersBoard. Não apoio as seguintes partes: "desativaram colaboradores e transferiram para vip e nem todos receberam a tag, na minha percepção VIP é uma pessoa que contribui financeiramente e o mais correto era as pessoas que ajudam o fórum continuar sendo colaboradores e os que contribuíram financeiramente sendo vip, obviamente é mais fácil desativar do que fazer uma manutenção e eu acho que foi isso que aconteceu." Até onde eu sei, o cargo foi desativado devido a venda indevida do ultimo administrador, e realmente apoio essa decisão. Além disso, se a pessoa receber Membro VIP, quer dizer que ela ja contribuiu com a comunidade e ela foi importante para a mesma, assim o sentido de "Very Important Person" (Pessoa muito importante em português) é completamente cabível. Concordo em parte com as seguintes partes: "Bom mas não é só disso que venho falar, como nas ultimas 2 administração não obtive aceitação dos administradores venho falar sobre o Art.23 aonde proíbe de falarmos sobre as empresas da blacklist, só que temos uma controvérsia, não é só empresas que estão na blacklist tem pessoas também e os nomes delas continuam sendo citados normalmente e diga-se de passagem tem muita gente que prejudicou mais que as empresas que estão lá. Estou aqui para pedir um tratamento igual aos membros da blacklist para que possamos usufruir da nossa liberdade de expressão ou seja deixe-nos falar de quem quisermos ou se não derem a liberdade bloqueiam os nomes dos membros pois como ja falei tem cidadão mais prejudicial que muitas empresas que estão la!" Não concordo em permitir, tanto membro quanto empresa, já que ao falar o nome, alguma pessoa pode ir atras da empresa e acabar adquirindo algo dela, sendo prejudicado, ao mesmo com serviços de membros, concordo que deva bloquear ambos e também, dando uma sugestão adicional, criar uma parte onde a empresa/pessoa que foram pra blacklist possam se defender e pedir revisão do caso, mostrando contra provas e pessoas que forjarem provas, serem banidas. Não irei me prolongar mais que isso, que já é exagerado, porém essa é MINHA opinião, se for contraria a ela, diga em quais pontos. Eu contesto a parte dos vips pelo fato de eles terem sido vendidos e os players receberam a tag por comprarem não por merecimento, como nada foi feito, o dinheiro nao foi devolvido eles sairão lesados de certa forma. Na parte do Art.23 eu defendo a liberdade de expressão aonde as empresas e players podem serem colocados na black list e poderíamos falar deles sem sermos vetamos, mas como creio que isso não vai ser aprovado então penso que pelo menos deve se aplicar a mesma regra aos membros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Já vi que muitos estão falando coisas incoerentes igual eu falei sobre o Artigo 23. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Já vi que muitos estão falando coisas incoerentes igual eu falei sobre o Artigo 23. A questão é amigo, estão pondo só empresas na blacklist que tem censura já que ele diz que tem duas, sendo que tem pessoas que estão lá que causaram danos muito mais muito maiores a comunidade e não estão nessa tal de censura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Agradecemos pela sugestão, mas após acurada análise de nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tópico fechado e tag [Negada] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados