Ir para conteúdo
  • 0

Tela preta com tracinho piscando no notebook

Small

Pergunta

Olá, gostaria da ajuda de vocês.

Eu tinha Win 10 no meu notebook, funcionava normal, sem nenhum problema. Até que então resolvi instalar o Kali linux, pois então na parte final da instalação, me deram a opção "Deseja instalar o inicializador do kali linux no seu HD?", ai eu optei por não, pois como já tinha Windows 10, não precisaria de um inicializador...

Após a etapa ser concluída, meu notebook nunca mais ligou com o HD. toda vez que tento ligar ele, vai para um tela preta com um tracinho branco piscando. mesmo colocando meu hd em um computador, acontece o mesmo.

Porém, quando coloco meu HD como segunda opção no computador, ele liga normal, claro com o primário.

E meu hd do Notebook leia normal, mas não inicia o Windows...

Tentei instalar windows pelo computador no HD do notebook, instalou normal, porém continua não iniciando...

No meu notebook, computador e em outros lugares, nenhum deles da boot. seleciono o pendrive cujo tem a imagem do novo windows, vai direto à maldita tela preta.

Já troquei de imagem no pendrive, tentei com windows 10, windows 7, todas versões, porém acontece sempre isso.

Já no computador, a imagem leia normal;

Alguém pode ajudar com alguma solução à este meu problema?

Ps; depois de instalar o Kali linux, meu hd foi zerado, é de 500gb, porém consta com cerca de 15 à 30gb a menos, já formatei o hd mas não ocorre.

neste momento estou tentando realizar uma formatação pelo disk part, porém demora, enquanto isso resolvi vir aqui para ver se resolvo com a ajuda de vocês :D

NUNCA na minha vida tive um problema semelhante.

Resumindo tudo, HD leia como "Segundo HD", mas como primário vai para a maldita tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...