zNight Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 (editado) Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[x] Nenhum[ ] Outro: Quero um plugin que mata todos os mobs em 1 hit só , exemplo , tem 100 spider , e dando 1 hit mata todos os 100 e dropa a quantidade dos 100 spider. Tenho o StackMob , mais não sei como config , ou se tiver outro ai , me ajudem Editado Janeiro 28, 2018 por zNight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Ler as regras é bom. Art. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Alguém? UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 (editado) Usa o plugin Mobstacker, esse tem como colocar pra dar HitKill! Editado Janeiro 29, 2018 por Theo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Tem como me mandar sua pasta do mobstack?(n sei configurar ele) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Tem como me mandar sua pasta do mobstack? (n sei configurar ele) Tem discord? Se tiver add la Theo_#8494 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Resolvido .já me ajudaram já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados