zLeaks Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Olá Gamer'sBoard Hoje venho trazer um plugin de booster de McMMO totalmente configuravel Config.yml: https://hastebin.com/siwiqoqifo.pl Bom, eu fiz este plugin pois tem varios plugins de booster de McMMO que estão totalmente bugados , você ativa o booster o booster some de seu inventário mais c vc clicar no slot em que ele estava aparece novamente, (Vocês devem saber qual é) Já pedi suporte para o desenvolvedor , não deu suporte algum, mas Ok , Fiz este plugin muito bom segue algumas print's *Configuravel o tempo do Booster *MYSQL Otimizado *Sem Bugs *Mesmo se o servidor reiniciar o booster vai contar qnd player estiver online Bom galera é isso ele é muito Otimizado por MYSQL Todas as mensagens são configuraveis TODAS! ATÉ O NOME DO MENU , LORE DO ITEM, NOME DO ITEM, NOME DOS ITENS DO MENU LORE DOS ITENS DO MENU TUDO! Preço: R$10,00 Contato Skype: gabriel.blink3 Aceito: MercadoPago,PayPal,Boleto Bancário Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Não recomendo o mesmo. @OFF: Existem plugins que possuem a mesma função GRATUITO aqui no fórum(inclusive um deles fui eu quem desenvolvi e está também no meu GitHub). Creio que o meu está até melhor pelo fato do código aberto, organizado, funcional, possui cacheamento e suporte gratuito no tópico(só me notificar) ou via mensagem privada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Não recomendo o mesmo. @OFF: Existem plugins que possuem a mesma função GRATUITO aqui no fórum(inclusive um deles fui eu quem desenvolvi e está também no meu GitHub). Obrigado pelo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Não recomendo tem varios plugin de booster free na net MCBooster - Sistema de booster mcMMO @off Não recomendo o mesmo. @OFF: Existem plugins que possuem a mesma função GRATUITO aqui no fórum(inclusive um deles fui eu quem desenvolvi e está também no meu GitHub). Creio que o meu está até melhor pelo fato do código aberto, organizado, funcional e possui cacheamento. Se pá ele pegou a sua src para fazer esse ai Editado Janeiro 31, 2018 por NgTxSmoke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Não recomendo tem varios plugin de booster free na net @off Se pá ele pegou a sua src para fazer esse ai Obrigado pelo comentário @OFF Bom, eu fiz este plugin pois tem varios plugins de booster de McMMO que estão totalmente bugados , você ativa o booster o booster some de seu inventário mais c vc clicar no slot em que ele estava aparece novamente, (Vocês devem saber qual é) Já pedi suporte para o desenvolvedor , não deu suporte algum, mas Ok , Fiz este plugin muito bom segue algumas print's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Obrigado pelo comentário @OFF Bom, eu fiz este plugin pois tem varios plugins de booster de McMMO que estão totalmente bugados , você ativa o booster o booster some de seu inventário mais c vc clicar no slot em que ele estava aparece novamente, (Vocês devem saber qual é) Já pedi suporte para o desenvolvedor , não deu suporte algum, mas Ok , Fiz este plugin muito bom segue algumas print's CASO você esteja se referindo ao MCBooster: https://www.youtube.com/watch?v=IGvVbBFktMwaí está o vídeo dele funcionando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) CASO você esteja se referindo ao MCBooster: https://www.youtube.com/watch?v=IGvVbBFktMwaí está o vídeo dele funcionando. Cara pelo amor de deus para de ser criança, Tenha um pouco mais de ética , Seu Plugin não é nada NADA configuravel , Não pode configurar lore. entre outras coisas @OFF Não leu nem 1/3 do tópico para postar um comentário , Olha minha config.yml, Vou fazer questão de fazer um video MOSTRANDO OS BUGS E ERROS DO SEU PLUGIN ! , Agora larga do meu pé! Editado Janeiro 30, 2018 por zLeaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Cara pelo amor de deus para de ser criança, Tenha um pouco mais de ética , Seu Plugin não é nada NADA configuravel , Não pode configurar lore. entre outras coisas @OFF Não leu nem 1/3 do tópico para postar um comentário , Olha minha config.yml, Vou fazer questão de fazer um video MOSTRANDO OS BUGS E ERROS DO SEU PLUGIN ! , Agora larga do meu pé! Se você acha que sou criança ou não a opinião é sua e eu não ligo para ela. Faça o vídeo e mande no tópico do meu plugin que caso haja, eu irei corrigir. Em relação ao lore e o nome, o projeto é open source, mas todos que chegaram na minha MP e solicitaram a alteração eu alterei sem nenhum problema. @Edit: Aliás, o meu plugin está na parte RECOMENDADA do fórum, se está lá é por algum motivo. Não respondo mais post's seus neste tópico, obrigado fã. Editado Janeiro 30, 2018 por TequilAxBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Se você acha que sou criança ou não a opinião é sua e eu não ligo para ela. Faça o vídeo e mande no tópico do meu plugin que caso haja, eu irei corrigir. Em relação ao lore e o nome, o projeto é open source, mas todos que chegaram na minha MP e solicitaram a alteração eu alterei sem nenhum problema. Não respondo mais post's seus neste tópico, obrigado fã. Melhor me excluir da sua vida , todos os Post's que eu estou fazendo na GB você ta dando uma critica , Cara vai te curar vai , Pelo amor de deus , Não é bem com a vida não precisa descontar nos outros . Bom mesmo que não comente @OFF Relembrando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) Acho que já tem vários plugins de booster free por aí, mas nada se compara a algum com suporte néh, mas como eu sei que você não vai me responder pois é meu hater, eu nem irei discutir @OFF Que treta eim kk Editado Janeiro 31, 2018 por Baetinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Acho que já tem vários plugins de booster free por aí, mas nada se compara a algum com suporte néh, mas como eu sei que você não vai me responder pois é meu hater, eu nem irei discutir @OFF Que treta eim kk Hater ? Oloco KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados