Wallaci Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Glr alguém ai sabe me ajuda tenho uma cloud da google, com (8 vCPUs, 30 GB de memória) Sistema centos 7meu script pra iniciar screen -S fac-1 java -Xms1G -Xmx5G -XX:+UseConcMarkSweepGC -jar 1.8.8.jartenho 1 lobby, 1 bungee e 1 factions, o lobby fica liso com bastante players, ja no factions com 5 on eles ficam se se teleportando o tps cai pra 10fica mt lag.Queria saber se ja aconteceu isso com alguém e se alguém sabe como consertar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TradingCodes Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Também acontece isso no meu sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Talvez o problema não esteja na maquina, e sim nos plugins ou jar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Também acontecia isso no meu servidor, eu fui testando plugin por plugin por que não conseguia achar uma solução, até que fui testar o Vault, que achei na net traduzido, enfim, era ele o motivo disso acontecer, então decidi baixar o verdadeiro Vault no bukkit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 A maquina da google é um lixo pra minecraft, clock de 2,30ghz esperava o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Também acontecia isso no meu servidor, eu fui testando plugin por plugin por que não conseguia achar uma solução, até que fui testar o Vault, que achei na net traduzido, enfim, era ele o motivo disso acontecer, então decidi baixar o verdadeiro Vault no bukkit. Vault traduzido? wtf? Traduz o q? as mensagens na console? é q de resto n tem mais nenhuma mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Vault traduzido? wtf? Traduz o q? as mensagens na console? é q de resto n tem mais nenhuma mensagem Sim, traduzia as mensagens do console... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados