Ir para conteúdo

Investir em um servidor

TheRapido

Posts Recomendados

Blz vc quer 80% kkkkkk quer o servidor todo não ?

@Topic 

boa sorte ai !

Ele seria dono também e acho um valor justo. A final, ele irá bancar TODO o servidor(hospedagem, teamspeak, site, fórum, plugins e builds que não são gratuitos).

@Tópico:

Boa sorte na procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele seria dono também e acho um valor justo. A final, ele irá bancar TODO o servidor(hospedagem, teamspeak, site, fórum, plugins e builds que não são gratuitos).

@Tópico:

Boa sorte na procura.

Pelo que vi ele só iria pagar hospedagem ! Nem um momento ele falo ts,forum etc....

KKKK, pedi logo 100% né... o cara fica dia e noite lá fazendo o servidor para o patrocinador ficar com ele kkkkk

Nego passa dos limites kkk

Link para o comentário

Pelo que vi ele só iria pagar hospedagem ! Nem um momento ele falo ts,forum etc....

Nego passa dos limites kkk

Realmente ele não falou, aí fica a dúvida. Mas de qual quer jeito, ele já irá pagar boa parte dos gastos do servidor, ao meu ponto de vista pelo menos 60% ele merece.

Link para o comentário

Realmente ele não falou, aí fica a dúvida. Mas de qual quer jeito, ele já irá pagar boa parte dos gastos do servidor, ao meu ponto de vista pelo menos 60% ele merece.

Sei-la ele ainda teria mais "poder" que o proprio dono do sv deveria ser 50% a 50% sem essa de mais meio a meio !

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...