TheRapido Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Estou a procura de um servidor para investir, eu irei comprar host e quero 76% do servidor.Caso queria o investimento, só responder no topico OBS: Topico editado ! Editado Janeiro 30, 2018 por TheRapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Blz vc quer 80% kkkkkk quer o servidor todo não ? @Topic boa sorte ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Boa sorte ai . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Blz vc quer 80% kkkkkk quer o servidor todo não ? @Topic boa sorte ai ! kkkkk se quiser dar os 100% tamo ai Mais esses 80% é para evitar "ROUBOS" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 kkkkk se quiser dar os 100% tamo ai Mais esses 80% é para evitar "ROUBOS" Vc vai ter mais lucro que o dono kkkk não é justo isso sim já é roubo !! 80% Acho que ngm é tão mané assim ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Vc vai ter mais lucro que o dono kkkk não é justo isso sim já é roubo !! 80% Acho que ngm é tão mané assim ! O lucro não sera necessariamente dos 80%, esses 80% seria o controle do servidor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 O lucro não sera necessariamente dos 80%, esses 80% seria o controle do servidor '-' Então recomendo mudar o topico !! pq esta pra entender que vc quer o "LUCRO" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Faça um, ninguém vai fazer um servidor de qualidade para ter 20% de poder sobre o mesmo! KKKKKKK, tenho que rir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Faça um, ninguém vai fazer um servidor de qualidade para ter 20% de poder sobre o mesmo! KKKKKKK, tenho que rir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Blz vc quer 80% kkkkkk quer o servidor todo não ? @Topic boa sorte ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp a cada dia os membros do fórum me surpreendem boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Cara eu acho que as pessoas aceitariam no máximo 60% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Blz vc quer 80% kkkkkk quer o servidor todo não ? @Topic boa sorte ai ! Ele seria dono também e acho um valor justo. A final, ele irá bancar TODO o servidor(hospedagem, teamspeak, site, fórum, plugins e builds que não são gratuitos). @Tópico: Boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Cara eu acho que as pessoas aceitariam no máximo 60% Nem isso eu acho, no maximo uns 50% e já era.. slk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Ele seria dono também e acho um valor justo. A final, ele irá bancar TODO o servidor(hospedagem, teamspeak, site, fórum, plugins e builds que não são gratuitos). @Tópico: Boa sorte na procura. Pelo que vi ele só iria pagar hospedagem ! Nem um momento ele falo ts,forum etc.... KKKK, pedi logo 100% né... o cara fica dia e noite lá fazendo o servidor para o patrocinador ficar com ele kkkkk Nego passa dos limites kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Pelo que vi ele só iria pagar hospedagem ! Nem um momento ele falo ts,forum etc.... Nego passa dos limites kkk Realmente ele não falou, aí fica a dúvida. Mas de qual quer jeito, ele já irá pagar boa parte dos gastos do servidor, ao meu ponto de vista pelo menos 60% ele merece. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 To doando o meu quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Realmente ele não falou, aí fica a dúvida. Mas de qual quer jeito, ele já irá pagar boa parte dos gastos do servidor, ao meu ponto de vista pelo menos 60% ele merece. Sei-la ele ainda teria mais "poder" que o proprio dono do sv deveria ser 50% a 50% sem essa de mais meio a meio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados