Jota ♨️ Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Boa noite, bom o plugin é básico, porém muito bom, ele funciona da seguinte forma: Você seta na config quantas linhas de enderchest você quer assim o jogador fica com aquilo, ou ele da /echest e compra outra linha Comandos: - '/ec | enderchest | echest <jogador>' Imagens: CONFIG: Os itens são arquivados em uma DLL: (Cada jogador tem sua propria DLL apartir de seu UUID) O Plugin está sendo vendido por R$10,00 Pagamentos: Contatos: live:mysteriumdev Discord: JOTA#6121 Obrigado pela atenção "Eu tou muito longe do fim." 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Muito foda mano, boa sorte nas vendas!Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Mais Um Plugin fantástico do Mysterium good lucky nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Eu já fiz um sistema que funcionava da mesma forma, porém a forma de adquiri as linhas era diferente. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Plugin muito bomm, nunca tinha visto, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Muito foda mano, boa sorte nas vendas! Recomendo. é nóis victor. Mais Um Plugin fantástico do Mysterium good lucky nas vendas Valeu mesmo. Eu já fiz um sistema que funcionava da mesma forma, porém a forma de adquiri as linhas era diferente. Boa sorte nas vendas. Ai sim mano, obrigado. Plugin muito bomm, nunca tinha visto, boa sorte nas vendas Obrigado, não é tão inovador, mais nunca vi um servidor que vendia a linha =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Recomendo pra caralho, plugin foda e inovador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Nice plugin, O cara não para mesmo, Boa sorte nas vendas bebe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 ~~To esperando minha BlackList ainda to aki~~ xD @Topic Claramente um belo plugin parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Recomendo pra caralho, plugin foda e inovador. é nóis, sucesso. Nice plugin, O cara não para mesmo, Boa sorte nas vendas bebe Ximbinha não para ~~To esperando minha BlackList ainda to aki~~ xD @Topic Claramente um belo plugin parabens ! Tamo ai, contando grana e queimando gramas, quero ver derrubar :V 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Plugin fantástico ... parabéns boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Plugin fantástico ... parabéns boa sorte nas vendas Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Aceita discord por favor quero falar um negocio com voce Mysterium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 recomendo demais o plugin eu to usando e muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Meu !@#!%!% que daora vei, ainda mais esse sistema de DLL, meeeeeeeeeeeee que daora, recomendo 10/10 ainda mais do Jotão 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 recomendo demais o plugin eu to usando e muito foda Vlw mano, pela confiança e compra =) Meu !@#!%!% que daora vei, ainda mais esse sistema de DLL, meeeeeeeeeeeee que daora, recomendo 10/10 ainda mais do Jotão 100% é nóis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Plugin foda, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados