Flam&LL& Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Então galera, estou fznd um plugin de /bc com json. Eu ja fiz ele todo e tals, coloquei cor da msg para &9, mas quando o player digita muitas palavras, a proxima linha fica com a cor em &fEu estou usando esta api. Se alguem puder me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Tente mudar o & por § Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flam&LL& Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Tente mudar o & por § Ja falei q o codigo ja ta feito, e eu falei q é o json q perde cor quando digita mt e fica em linha separada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Ja falei q o codigo ja ta feito, e eu falei q é o json q perde cor quando digita mt e fica em linha separada Manda prints e o codigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 tenta mudar o construtor e esse método, acho que vai funcionar public FancyMessage(String text) { main = new TextComponent(TextComponent.fromLegacyText(text)); components = new ArrayList<>(); } public FancyMessage text(String text) { components.add(new TextComponent(TextComponent.fromLegacyText(text))); return this; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flam&LL& Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 tenta mudar o construtor e esse método, acho que vai funcionar public FancyMessage(String text) { main = new TextComponent(TextComponent.fromLegacyText(text)); components = new ArrayList<>(); } public FancyMessage text(String text) { components.add(new TextComponent(TextComponent.fromLegacyText(text))); return this; } Mt obg jeta Modifiquei a api aq para vc por no topico, adicionei tb o método de suggest q n tinha: https://hastebin.com/afalinewaj.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flam&LL&
Então galera, estou fznd um plugin de /bc com json.
Eu ja fiz ele todo e tals, coloquei cor da msg para &9, mas quando o player digita muitas palavras, a proxima linha fica com a cor em &f
Eu estou usando esta api.
Se alguem puder me ajudar agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados