zLeaks Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Olá Gamer'sBoard Hoje venho trazer um plugin de spawner KIBADO do Sky Survival [sUPORTE QUASE 24Hrs] Este plugin tem as seguintes funções: *Ativar/Desativar Delay de por e retirar o spawner *Armazenamento em MYSQL *Editar a lore/nome do spawner *Sistema de quebrar o spawner com ********reta de silk *Modificar porcentagem de chance de dropar por explosão Algumas print's: Todos os mobs da 1.8.X Bom galera é isso Preço: R$ 17,00 Aceito: PayPal/MercadoPago/Boleto bancário! Meu skype: gabriel.blink3 SUPORTE QUASE 24HRS! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Não recomendo. Motivos: Existem plugins com grande parte das funcionalidades gratuito, como por exemplo: SilkSpawners. Eu não tenho certeza, mas acho que a única coisa que o SilkSpawners não possui é o sistema do drop por explosão e o sistema de delay; O armazenamento é desnecessário(o MySQL), visto que pela explicação(mal feita) não possui sistema de agrupar os mob spawners(gaiolas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Não recomendo. Motivos: Existem plugins com grande parte das funcionalidades gratuito, como por exemplo: SilkSpawners. Eu não tenho certeza, mas acho que a única coisa que o SilkSpawners não possui é o sistema do drop por explosão; O armazenamento é desnecessário(o MySQL), visto que pela explicação(mal feita) não possui sistema de agrupar os mob spawners(gaiolas). Porque você não recomenda nenhum plugin meu e fica quietinho? @OFF: tenho addon para quem precisar de stackar free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Não recomendo. Motivos: Existem plugins com grande parte das funcionalidades gratuito, como por exemplo: SilkSpawners. Eu não tenho certeza, mas acho que a única coisa que o SilkSpawners não possui é o sistema do drop por explosão e o sistema de delay; O armazenamento é desnecessário(o MySQL), visto que pela explicação(mal feita) não possui sistema de agrupar os mob spawners(gaiolas). SilkSpawners tem sistema de dropar com explosão + sistema de % de chance de dropar por exeplosão, a unica coisa que ele não tem é sistema de delay e sistema de lore... ( a falta da lore afeta bastante ) Sem contar que existe o DhSpawners que é igual a esse free... Vale resaltar que o silkspawners tem sistema de permissão por tipo, ou seja da pra colocar permissão pra poder usar golem, zombie etc... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Porque você não recomenda nenhum plugin meu e fica quietinho? @OFF: tenho addon para quem precisar de stackar free Não recomendo por dois simples motivos: Preço abusivo para algo que existe gratuito na Spigot; Reclamações de clientes atuais meus sobre seus plugins. @OFF: Caso alguém precise desses addons para o SilkSpawners, existem gratuitos na internet. Caso possua bugs, me avise que irei testar e se realmente estiver, irei desenvolver um para você GRATUITAMENTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Não recomendo por dois simples motivos: Preço abusivo para algo que existe gratuito na Spigot; Reclamações de clientes atuais meus sobre seus plugins. @OFF: Caso alguém precise desses addons para o SilkSpawners, existem gratuitos na internet. Caso possua bugs, me avise que irei testar e se realmente estiver, irei desenvolver um para você GRATUITAMENTE. Eu irei desenvolver um antiTequilAXBr tambem para quem ta sofrendo com muitos post's de um mob desta especie nova no minecraft 1.24 , GRATUITAMENTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Nao entendi esse Warn @zDarkFG ... @Topic Otimo Plugin, quem faz entende o trabalho, vale o preco e o esforco @Off Manda os Hatter's irem a merda xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Como disseram acima tem plugins iguais free, porém boas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Como disseram acima tem plugins iguais free, porém boas vendas. Obrigado pelo comentário lindo Nao entendi esse Warn @zDarkFG ... @Topic Otimo Plugin, quem faz entende o trabalho, vale o preco e o esforco @Off Manda os Hatter's irem a merda xD Tmj <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) Fica de boas man, esses caras são tudo assim mesmo, tem que ignorar. O melhor é que pagar 35 reais pelo tintaspawner geral paga (não desmerecendo o trabalho do alex, até porque não tenho o que reclamar dele, suporte 99%, além de plugins de qualidade). Boa sorte nas vendas atrasado. Editado Fevereiro 3, 2018 por joaog781 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Fica de boas man, esses caras são tudo assim mesmo, tem que ignorar. O melhor é que pagar 35 reais pelo tintaspawner geral paga (não desmerecendo o trabalho do alex, até porque não tenho o que reclamar dele, suporte 99%, além de plugins de qualidade). Boa sorte nas vendas atrasado. Obrigado mano :) Qualquer coisa tamo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados