TheRapido Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Atualmente vale apena investir em um servidor de minecraft ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 (editado) depende do modo de jogo que vai abrir, e tem condições de pagar alguem para divulgar? se sim compensa :) Editado Fevereiro 1, 2018 por yFlashDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Atualmente vale apena investir em um servidor de minecraft ? Vou ser bem sincero com vc, se for investir mesmo: pagar youtubers, pagar plugins, mapa, domínio, site, sim vale a pena. Eu já abri muitos servidores (mais de 10) e oq me deu lucro foi servidor de Rankup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Sim, Especialmente Factions Inovador ou RankUP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Depende do seu projeto, trabalhar sério com ele e ter disposição, investir em divulgação e investir em estrutura, para que o servidor fique legal, vale sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Se você tiver paciência, disposição e bastante dinheiro para investimento.. Certamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Sim, especialmente Rankup eu abri o meu quando começou a pegar 50 Ons ja comecei a vender vips ou seja muito lucro pois gastei 70 reais com ele ao todo e ganhei 200 Vale muito a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados