Gutyerrez Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Olá, me chamo Gutyerrez. E por meio deste tópico venho a convidar-lhe para participar da equipe dos servidores Earth. São poucas as vagas disponíveis (10) a qual das 10 se dividem em 2 cargos são eles: Ajudante, Moderador. Existem 6 vagas para ajudante e 4 para moderador. para entrar na equipe é necessário experiência com factions e também já ter um currículo podemos dizer que.. com uma base de conhecimento reconhecível de imediato.Formulário:Nome:Data de nascimento: Quais servidores já atuou:O que você quer para seu futuro: O que leva você a querer participar da equipe de um servidor?Qual seu conhecimento sobre factions? desejo-lhes boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Boa sorte no recrutamento. Poderia descrever o servidor, né? haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LandermasBR Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Nome: Carlos Data de nascimento: tenho 16 anos Quais servidores já atuou: DeathsCraft O que você quer para seu futuro: dinheiro O que leva você a querer participar da equipe de um servidor? eu não sei Qual seu conhecimento sobre factions? apenas o básico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 poe eusaporra ai como helper pra eu ajuda so no chat xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Youtube Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Nome: Ryan RibeiroData de nascimento: 01/05/2006 Quais servidores já atuou: CraftManiacs GGPlay (os dois do Gutyerrez '-')O que você quer para seu futuro: Dinheiro O que leva você a querer participar da equipe de um servidor?: Gosto Do Servidor Ja Pensei Em Namorar O Gutyerrez Mais Ta CertoQual seu conhecimento sobre factions?: Alto Ja Joguei Bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Nome: LeonardoData de nascimento: 22/12/2003 Quais servidores já atuou: DraghowMC, HyperPvP e MysteryMCO que você quer para seu futuro: Dinheiro ;-; O que leva você a querer participar da equipe de um servidor? Ajudar todo mundo do servidor.Qual seu conhecimento sobre factions? Básico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Nome: Luiz Gustavo. Data de nascimento: 13/09/2000 Quais servidores já atuou: Ordem Craft. O que você quer para seu futuro: Ser o melhor possivel. O que leva você a querer participar da equipe de um servidor? Ajudar todos que forem preciso. Qual seu conhecimento sobre factions? O suficiente para ajudar os players em suas duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Boa sorte com o recrutamento amigo, me responde MP pelo amor de deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Nome: Marcio AndinData de nascimento: 09/10/1996 Quais servidores já atuou: RUSH-MC Era meu servidorO que você quer para seu futuro: ter fama O que leva você a querer participar da equipe de um servidor?: estou com tempo disponível para jogar eu gosto de moderar para manter o servidor livre destes malditos kids de hackerQual seu conhecimento sobre factions?: Alto Jogo des da época do 1° factions do Sk1SurVIVENCIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 (editado) Nome: Rafael Silva de Souza Data de nascimento: 17/2/2004 Quais servidores já atuou: Bom, foi muitos e acho desnecessário colocar todos! então irei colocar alguns: GamerCraft, GamerFacs, LandFactions etc... O que você quer para seu futuro: Olha, eu não sei para qual futuro, se na minha vida ou no servidor então irei dizer os dois! Na minha vida eu quero ser técnico de informatica super profissional, e no servidor eu quero sempre subir mais e mais chegando até um cargo Bom como [Gerente] O que leva você a querer participar da equipe de um servidor? Gostar muito de factions e gostar de ser staff Qual seu conhecimento sobre factions? Acho que tudo! eu estou no rumo de factions desde 2015 então são 3 anos já! Obs: Skype: zPikachuEz_ foto do pikachu/ eu enviei esse formulário no privado mais vi que não respondeu então mandei aqui! Obrigado Rafael. @Edit porque não botei espaço nas respostas de Nascimento e de nome! Editado Fevereiro 2, 2018 por SoFoda123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 (editado) Opa, você. Vem sempre aqui ? Nome: Marcos Vinicius. Data de nascimento: 27/01/2003 (15 Anos).Quais servidores já atuou: StealCraft, LoopNetwork, CraftManiacs e uns mil e um servidor.. (É difícil pensar tá!) O que você quer para seu futuro: Morar no exterior, ter uma família muito bem unida, e ser um programador conhecido.O que leva você a querer participar da equipe de um servidor?: Não estar com nada a fazer no momento, então iria lucrar boas horas dentro do servidor. Qual seu conhecimento sobre factions?: Sim, podemos dizer que, bastante. Editado Fevereiro 6, 2018 por yMarcosMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Nice boa sorte no recrutamento !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_uGodMode Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) Nome: Ian Victor Data de nascimento: 19/06/2002 Quais servidores já atuou: WorldNework / DreamCraft / Meus Servidores O que você quer para seu futuro: Morar no exterior e cursar em engenharia. O que leva você a querer participar da equipe de um servidor ? O motivo de meu grande interesse no envolvimento da equipe do EARTH é manter ou implementar um padrão infinitamente superior ao atual; todos aqueles que têm contato direto com o servidor serão tratados como merecem e com qualidade - nunca visto ou já visto, porém melhor. Qual seu conhecimento sobre factions ? O Suficiente para moderar um servidor grande. Sugestao: ''Articule um transcrição possuindo no mínimo 5 (cinco) linhas explicando o motivo pelo qual você deseja ingressar para a equipe e porque deveríamos aceita-lo em nossa equipe'': Bem, após inúmeras experiências com servidores - sejam estas meus servidores e servidores que fui moderador - sou capaz de cumprir com o mínimo - ou o máximo - para que algo dê certo no servidor e com seu progresso. Auxiliar nos meios á qual o servidor se manifesta; fóruns, chats de reportes, Twitter, dentro outros. Bem, sou qualificado pois possuo diversos intuitos dentro de servidor, aliás não gostaria de ingressar como Mod apenas para banir hackers mas sim prestar ajuda dentro e fora da Network, ajudando os membros da equipe com quaisquer assuntos pois acredito que o trabalho em equipe é realmente essencial para uma boa jogatina dos membros. Quero qualificar a jogabilidade de quem faz bom uso do servidor, auxiliar em meios sociais como chat's de reportes, Twitter, fórum's; no que for necessário. Pessoas que estendem suas ideias apenas com um foco não estão aptas para uma responsabilidade tão grande quanto a responsabilidade que moderar o Earth exige, eu quero trabalhar e me focar em toda a rede, em qualquer área com qualquer assunto posso estar prestando trabalho e auxilio como Staffer. Sou uma pessoa que tem boas intenções, atituides e também sempre uma iniciativa. Bom, quero trabalhar em equipe junto aos diversos membros - creio que devo ser escolhido pois gosto de ir além, gosto realmente de moderar e quero ajudar em especificamente TUDO que se agrega à uma boa qualidade dentro e fora do game. Gosto muito de esclarecer dúvidas e tenho um conhecimento bom sobre Clients e hackers em sí. E bom, quero gradativamente colocar em pratica novas experiências, de níveis pouco elevado à níveis bem elevados - digamos que em quase toda área estarei ajudando conforme o que for pedido, meu foco é poder ajudar o servidor da melhor forma possível mostrando interesse, boas atitudes, uma postura fiel de um bom moderador. Maturidade, respeito e responsabilidade serão sempre vistas por mim. E desde já, agradeço por terem lido meu formulário e de coração, espero que em breve possa participar da equipe.QUALQUER FRASE RETIRADA OU POSTADA EM OUTRO FORM SERA ENTENDIDA COMO COPIA.BOA SORTE A TODOS. Editado Fevereiro 3, 2018 por _uGodMode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Nome: Davi Marques dos Santos MagalhãesData de nascimento: 29/11/2003 Quais servidores já atuou: RideFactions, LandWarsO que você quer para seu futuro: Ajudar o servidor em alguns aspectos que estão em meu alcance. O que leva você a querer participar da equipe de um servidor? Gosto de ajudar jogadores com suas dúvidas e punir também os jogadores que infringirem as regras propostas pela equipe do servidor.Qual seu conhecimento sobre factions? Sei que é um modo de jogo muito amado entre alguns(muitos até) e também sei que constantemente precisará de uma equipe para que puna alguns usuários que utilizarem algum tipo de cheat pois nos servidores de Factions é bem "comum" jogadores utilizarem hacker para que possa ganhar vantagem e matar jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Krl, o Gutyerrz e dono do earth e gerente do Drake, olk meuh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Boa sorte a todos que forem tentar uma vaga na equipe, mas só digo uma coisa, vocês terão que ter muita dedicação e criatividade, e o mais importante saber o que os players querem, ou seja, sabe o que eles gostam que tenha nos modos de jogo e o que ele não gostam que tenha no game e sempre esta disposto a ajudar a qualquer hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados