Ir para conteúdo

[VENDO] Conta de minecraft original.

bratt1n

Posts Recomendados

Olá, estou vendendo uma conta de minecraft original no valor de 270 reais. Ela tem vip supremo no skyminigames (259,90 reais) e VIP+ no Hypixel (14,99 dollares).

Interessados chamem mensagem privada ou respondam à este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comercio de contas de Minecraft é proibido por regra aqui no fórum.

Achei o preço salgado. Tudo bem ela tem os vip's nos servidores e tal, mas é igual acontece com um carro: você compra e troca algumas peças, mas daqui a um ano o preço do carro perde 15%(taxa exemplar) do valor que você comprou.

Link para o comentário

Até onde sei é proibido comercio de contas de minecraft aqui no fórum.

Achei o preço salgado. Tudo bem ela tem os vip's nos servidores e tal, mas é igual acontece com um carro: você compra e troca algumas peças, mas daqui a um ano o preço do carro perde 15%(taxa exemplar) do valor que você comprou.

A regra havia sido alterada anteriormente, como está na área de Mercado - é permitido.

"Art. 12 - É extremamente proibido o comércio de contas de minecraft originais (Trocas ou vendas), fora da área de mercado"

Link para o comentário

Okay, vlw, mas é q eu tava precisando desse dinheiro (250 por ai)

Editado por Braaaaaaatti
Link para o comentário

A regra havia sido alterada anteriormente, como está na área de Mercado - é permitido.

"Art. 12 - É extremamente proibido o comércio de contas de minecraft originais (Trocas ou vendas), fora da área de mercado"

Não sabia, valeu ^^

Okay, vlw, mas é q eu tava precisando desse dinheiro (250 por ai)

Talvez seja mais lucro você abaixar o preço, por que nesse aí acho meio difícil alguém adquirir.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...