bratt1n Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Olá, estou vendendo uma conta de minecraft original no valor de 270 reais. Ela tem vip supremo no skyminigames (259,90 reais) e VIP+ no Hypixel (14,99 dollares). Interessados chamem mensagem privada ou respondam à este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Vip Supremo no skyminigames esta por menos de 160 reais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Até onde sei é proibido comercio de contas de minecraft aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) Vip Supremo no skyminigames esta por menos de 160 reais.... Ta em promoção agora , mesmo assim continuaria o preço, 260 reais ;v Editado Fevereiro 3, 2018 por Braaaaaaatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Comercio de contas de Minecraft é proibido por regra aqui no fórum. Achei o preço salgado. Tudo bem ela tem os vip's nos servidores e tal, mas é igual acontece com um carro: você compra e troca algumas peças, mas daqui a um ano o preço do carro perde 15%(taxa exemplar) do valor que você comprou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Até onde sei é proibido comercio de contas de minecraft aqui no fórum. Comercio de contas de Minecraft é proibido por regra aqui no fórum. Achei o preço salgado. Tudo bem ela tem os vip's nos servidores e tal, mas é igual acontece com um carro: você compra e troca algumas peças, mas daqui a um ano o preço do carro perde 15%(taxa exemplar) do valor que você comprou. A regra havia sido alterada anteriormente, como está na área de Mercado - é permitido. "Art. 12 - É extremamente proibido o comércio de contas de minecraft originais (Trocas ou vendas), fora da área de mercado" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) Comercio de contas de Minecraft é proibido por regra aqui no fórum. Achei o preço salgado. Tudo bem ela tem os vip's nos servidores e tal, mas é igual acontece com um carro: você compra e troca algumas peças, mas daqui a um ano o preço do carro perde 15%(taxa exemplar) do valor que você comprou. Okay, vlw, mas é q eu tava precisando desse dinheiro (250 por ai) Editado Fevereiro 3, 2018 por Braaaaaaatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 A regra havia sido alterada anteriormente, como está na área de Mercado - é permitido. "Art. 12 - É extremamente proibido o comércio de contas de minecraft originais (Trocas ou vendas), fora da área de mercado" Não sabia, valeu ^^ Okay, vlw, mas é q eu tava precisando desse dinheiro (250 por ai) Talvez seja mais lucro você abaixar o preço, por que nesse aí acho meio difícil alguém adquirir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados