FlowDev_ Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 (editado) gVoarLuz Oque faz: /Voar - Ativa o modo fly (Com um só comando, ao ativar emite um som) /Luz - Ativa night vision ilimitada (Com um só comando, ao ativar emite um som) Permissões: gskykibe.voar gskykibe.luz (Talvez precise de TitleApi) Em breve mensagens editáveis! Prints: (Imagens ficou muito grande, tou aprendendo a usar ainda :v) Download Editado Fevereiro 2, 2018 por ŽǤΔĦβŘ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Manda a source ai meu mestre quero dar uma olhada o plugin parece estar topzão vou testar dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Plugin show! @OFF Podia colocar a config aqui né, ou não tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlowDev_ Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Manda a source ai meu mestre quero dar uma olhada o plugin parece estar topzão vou testar dps Vlw ai, e nois! Souce aqui: http://www.mediafire.com/file/o7760789cqalrll/gVoarLuz.jar.src.zip Plugin show! @OFF Podia colocar a config aqui né, ou não tem? Valeu, e nois! Tava dando erro com config, mas na próxima versão eu tento fazer por config. Manda a source ai meu mestre quero dar uma olhada o plugin parece estar topzão vou testar dps Valeu, tmj! Source aqui: http://www.mediafire.com/file/o7760789cqalrll/gVoarLuz.jar.src.zip 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Vlw ai, e nois! Souce aqui: http://www.mediafire.com/file/o7760789cqalrll/gVoarLuz.jar.src.zip Valeu, e nois! Tava dando erro com config, mas na próxima versão eu tento fazer por config. Valeu, tmj! Source aqui: http://www.mediafire.com/file/o7760789cqalrll/gVoarLuz.jar.src.zip Upa a source no GitHub, fica melhor O plugin realmente parece interessante, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlowDev_ Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Upa a source no GitHub, fica melhor O plugin realmente parece interessante, parabéns E Nois tmj! Vou colocar sim! Obrigado pela sua opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Fiz um voar igualzinho um ou dois dias atras mas sem /luz e sem nada editável ficou dahora a ideia tem suporte para mundos exemplo: jogador só pode usar /voar no plotme? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Bem TOP.. poderia adicionar para a gente bloquear o /luz ou o /voar em determinados mundos! (é só uma sugestão e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlowDev_ Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Fiz um voar igualzinho um ou dois dias atras mas sem /luz e sem nada editável ficou dahora a ideia tem suporte para mundos exemplo: jogador só pode usar /voar no plotme? Legal, estou começando ainda, mas em breve irei adicionar mais coisas neste plugin, obg Bem TOP.. poderia adicionar para a gente bloquear o /luz ou o /voar em determinados mundos! (é só uma sugestão e.e) Em breve vou fazer isto, obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados