mabazi Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Eai galera! queria saber da opniao de voces se vcs gostam de skyblock e se gostariam de um server skyblock com plugins de maquinas (macerator, gerador, auto-breaker, auto-planter, killer) e loja em menu e em qual versao ficaria melhor para vcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 ._. foda é achar plugin de SkyBlock graits ou quem faz um plugin perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 ._. foda é achar plugin de SkyBlock graits ou quem faz um plugin perfeito sou coder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 se for fazer, 1.8 eu particularmente curto muito skyblock, jogava muito na 1.5.2 a graça era fazer farms de cacau automáticas e fazer lojas nas ilhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 se for fazer, 1.8 eu particularmente curso muito skyblock, jogava muito na 1.5.2 a graça era fazer farms de cacau automáticas e fazer lojas nas ilhas. legal eu tbm adorava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 se for fazer, 1.8 eu particularmente curto muito skyblock, jogava muito na 1.5.2 a graça era fazer farms de cacau automáticas e fazer lojas nas ilhas. ja jogou com mapa skygrid? eu nnunca entendi como funciona a proteçao nos servers kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Finalmente alguém se apercebeu que skyblock >>>>>> :v @on Para de divulgar minhas ideias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 ja jogou com mapa skygrid? eu nnunca entendi como funciona a proteçao nos servers kk Skygrid também é um modo interessante, porém, não dura tanto tempo um servidor desses.. mas geralmente no skygrid, a proteção é feita por blocos de esponja, tipo.. o cara põe um bloco de esponja e esse bloco irá proteger um terreno 10x10x10 (10 por 10 e 10 de altura) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Finalmente alguém se apercebeu que skyblock >>>>>> :v @on Para de divulgar minhas ideias :v pra fala a vdd nem sei qual é a sua ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 :v pra fala a vdd nem sei qual é a sua ideia Abrir server de skyblock mas sem essas máquinas todas, apenas o auto-breaker que seria uma mineradora O que é macerator? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Abrir server de skyblock mas sem essas máquinas todas, apenas o auto-breaker que seria uma mineradora O que é macerator? é uma maquina de mods industriais, vc coloca minerio bruto e sai em pó, q vc pode usar na fornalha pra fazer barra (cada bruto da 2 dust, cada dust da 1 barra) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados