PaackB Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) Olá. Bem-vindo, decidir criar este tópico para avisar aos que querem comprar mapas que estou de volta com preços mais acessíveis. Mapas apenas por encomenda. Qualquer tamanho, qualquer estilo e qualquer prazo. Imagens: [+] Caso queira ver mais imagens só clicar aqui. Caso queira adquirir algum mapa só me adicionar no: Discord: Paack#1852 Skype: live:paackb E-mail: [email protected] Twitter: @PaackB Meios de pagamentos: ✔ Paypal. ✔ PagSeguro. ✔ Boleto. ✔ Skin de CS GO. ✔ Steam Gift Card. ✔ Mercado Pago. 50% do pagamento antes. Referências tenho de monte. Editado Fevereiro 19, 2018 por PaackB 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L0k3 Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Construções lindas, parabéns. Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Construções lindas, parabéns. Boa sorte com as vendas! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Recomendo, o lek é topzera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Recomendo, o lek é topzera Obrigado irmão, também recomendo bastante você. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 @OFF: Qual número dessa sua conta? É milésima vez que você ressurge '-' @Tópico: Boa sorte nas vendas, o cara manja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 @OFF: Qual número dessa sua conta? É milésima vez que você ressurge '-' @Tópico: Boa sorte nas vendas, o cara manja. HAHAHA, Obrigado, em relação a conta essa é a minha segunda, a primeira mesmo foi banida, e a outra eu apenas pedi para um amigo divulgar, porém está é a oficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 (editado) Esta mensagem foi apagada Boas construções Editado Fevereiro 10, 2018 por JuaumFP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Não foi ele que fez... https://www.planetminecraft.com/project/project-russian/ Foi sim... Olha quem publicou nesse fórum ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Fevereiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Não foi ele que fez... https://www.planetminecraft.com/project/project-russian/ kkkkkkkkkkkk, boa tentativa, mas a conta do planetminecraft é minha =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Não foi ele que fez... https://www.planetminecraft.com/project/project-russian/ Apaga que dá tempo! KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 so builds fodas mano! Parabéns!! E boa sorte em achar clientes @OFF Bota uma foto de perfil ai pow mas bunito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Apaga que dá tempo! KKKK Verdade, kkkkkk so builds fodas mano! Parabéns!! E boa sorte em achar clientes @OFF Bota uma foto de perfil ai pow mas bunito Valeu maninho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Esse builder é uma lenda hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 So build topzera,quanto voce cobraria para um orçamento de mapa de factions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 So build topzera,quanto voce cobraria para um orçamento de mapa de factions Obrigado mano, me chama no skype ou discord que discutiremos. Esse builder é uma lenda hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Recomendo. Boa sorte, chefão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Nao e da prisma builders? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Recomendo. Boa sorte, chefão. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yShiftyz Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 (editado) Poderia me aceitar no discord para a gente negociar? Obrigado Editado Fevereiro 18, 2018 por yShift Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Poxa ainda usa umas das minhas renders e nunca ganhei um mapinha por isso '- ', recomendo esse cara é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados