zAth Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 é so vc colocar a crate para abrir sem key e quando ir abrir vai dar aquela tela de aceitar e cancelar, ai é so vc aperta para abrir e dropar a caixa no msm tempo ai vai ficar com o menu de aceitar, ai vc aceita e a caixa abre sem ter caixa, dps é so pegar a caixa do chão e fazer isso de novo. Vlw por reportar Baixe novamente.. já consegue alterar a chance? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Vlw por reportar Baixe novamente.. já consegue alterar a chance? sim já consegui alterar.. obg vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Pena não funcionou pra mim estou atualmente na versão PaperSpigot 1.8.8 com ProtocolLib, se tiver um jeito ou você att o pl para mais versões ia ser bacana. Belo Trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Pena não funcionou pra mim estou atualmente na versão PaperSpigot 1.8.8 com ProtocolLib, se tiver um jeito ou você att o pl para mais versões ia ser bacana. Belo Trabalho O que não funcionou exatamente? algum erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Nice :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Ótimo plugin, quase 100% editável =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 O que não funcionou exatamente? algum erro? abriu etc consegui abrir a base que aparece a painel pra configurar os itens etc, tipo ele não funciona na hora de colocar cmds que mostra no GIF que abre uma placa qualquer coisa que tem a placa clico no lugar ela não abre, fora isso acho que tudo certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Pf, atualiza, o "ferro" quando edita a caixa, cai no chão etc, fixa ai pls @Sugestão Adicionar "item" pra abrir uma caixa, tipo ta com a caixa na mão, ai clica botao direito e coloca um item pra abrir, alem de ter a caixa ter um item pra abrir, inovador dms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LyoN Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Booaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viicente_ Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 (editado) Meu plugin está dando este erro... https://pastebin.com/3V6kegDUQuando excluo a config volta ao normal, mas quando crio as crates e reinicio o servidor de este erro ai.. Além disso quando quero trocar as chances pelo GUI n funciona... apenas n abre a placa. Uso o protocollib 4.3.0 Spigot 1.8.8 Edit: Ao reiniciar o plugin via Plugman dá este outro erro... https://pastebin.com/76BSYpNM Editado Maio 22, 2018 por Viicente_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Meu plugin está dando este erro... https://pastebin.com/3V6kegDU Quando excluo a config volta ao normal, mas quando crio as crates e reinicio o servidor de este erro ai.. Além disso quando quero trocar as chances pelo GUI n funciona... apenas n abre a placa. Uso o protocollib 4.3.0 Spigot 1.8.8 Edit: Ao reiniciar o plugin via Plugman dá este outro erro... https://pastebin.com/76BSYpNM O primeiro erro tem nada a ver com o skycrates. O segundo é já era previsível porque o plugman sempre causa isso, ele repete o que aconteceria ao plugin ser ligado sem limpar a memória.. no caso ele fica tentando adicionar mais itens num inventário sendo que ele já chegou no limite. Sobre a placa não abrir, já me falaram e eu não sei o porquê já que para mim funcionou certo com 3 diferentes versões do protocollib.. eu até tentaria ver melhor mas estou em época de prova, mal ligo o pc, lamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noBrac ColorsNetWork Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 tem como eu giva keyall exemplo enviar key todos online servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 tem como eu giva keyall exemplo enviar key todos online servidor? /skycrates give tipoDeCaixa * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noBrac ColorsNetWork Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 tem como eu colocar msg na tela e giva itens para cara? exemplo: cmd: tm bc %p% ganhou 5 de cash cmd: pontos add %p% 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noBrac ColorsNetWork Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 porq eu nao consigo colocar outra animação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro2017 Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 tem como mudar as barras de ferro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 tem como mudar as barras de ferro ? procura por isso na config e altere o que quiser Items: Fill: Name: '' Lore: [] Id: 101 Data: 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro2017 Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 procura por isso na config e altere o que quiser Items: Fill: Name: '' Lore: [] Id: 101 Data: 0 Obg man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyote Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 esse plugin tem como o player pegar uma caixa diaria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto (Builder) Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Man achei um jeito de dupar arruma pls se quiser sabe so responder aqui :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 esse plugin tem como o player pegar uma caixa diaria ? Nop, é uma boa ideia mas ainda não tem. Man achei um jeito de dupar arruma pls se quiser sabe so responder aqui :) Manda mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiranhaDev Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Info » SkyCrates é o plugin de caixas mais fácil de configurar que tem por ai, só pode ser configurado in-game; » Broadcast configurável do prémio com json; » Pode criar quantos tipos de caixas quiser, quantas caixas quiser e quantas animações quiser porém prémios só 28 por caixa; » Possibilidade de criarem vossas próprias animações SE souberem mexer com bukkit (tutorial em baixo); » Para apagar uma CAIXA, destrua segurando uma blaze rod, para apagar um TIPO DE CAIXA edite a caixa e clique no item para destruir; Comandos » /crate create - skycrates.command.create - cria um tipo de caixa. » /crate edit - skycrates.command.edit - edita um tipo de caixa. » /crate give - skycrates.command.give - da uma chave. » /crate locations -skycrates.command.locations - vê as localizações de todas as caixas e o seu tipo. » /crate set - skycrates.command.set - seta um bloco como caixa. » /crate reload- skycrates.command.reload - recarrega as configurações. » skycrates.admin - editar e apagar uma caixa ao clicar com blaze rod. Imagens https://streamable.com/kehku https://streamable.com/kjvbu https://streamable.com/kiwbc https://streamable.com/45nty https://streamable.com/yrn76 Dependências » Spigot 1.8 ( feito nessa versão, outras poderão, ou não funcionar ) » ProtocolLib DOWNLOAD SOURCE Atualizações » Adicionado comando para recarregar as configurações » Caixas que não precisam de chave » Arrumado bug ao alterar o comando de um prémio » Agora os blocos não irão ser alterados para enderchest ao serem setados como caixa » Adicionado broadcast com json » Arrumado bug onde os jogadores podiam dropar as caixas ao as abrir para que não as perdessem, obrigado por reportar [member=SaitO_M] TODO » Hologramas nas caixas - ?; Dev » Eventos @EventHandler public void onCrateOpen(CrateOpenEvent event) { Crate crate = event.getCrate(); // caixa boolean isOpening = crate.isOccupied(); // esta sendo aberta Location location = crate.getLocation(); // loc da caixa if (isOpening) { AbstractAnimation abstractAnimation = crate.getAnimation(); // animação abstractAnimation.end(); // finaliza a abertura da caixa } } @EventHandler public void onCrateWin(CrateWinEvent event) { Prize prize = event.getPrize(); // prêmio ItemStack itemStack = prize.getItemStack(); // item que representa o premio String cmd = prize.getCmd(); // comando do premio if(prize.getType() == Prize.TYPE.ITEM) System.out.println("Ganhou item " + itemStack.toString()); else System.out.println("Ganhou comando " + cmd); } » Própria animação » Main package me.zath.skycratesquickanimation; /* * MC * Created by zAth */ import me.zath.skycrates.SkyCrates; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.HandlerList; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.player.PlayerPickupItemEvent; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class SkyCratesQuickAnimation extends JavaPlugin implements Listener { private static SkyCratesQuickAnimation skyCratesQuickAnimation; // instanciando a main @Override public void onEnable() { skyCratesQuickAnimation = this; if (getServer().getPluginManager().getPlugin("SkyCrates") == null) { Bukkit.getLogger().severe("SkyCrates não foi encontrado."); return; } SkyCrates.getSkyCrates().getCrateManager().registerAnimation(QuickAnimation.class); // registrando a animação getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6<§8-----------------------------§6>"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6" + getDescription().getName() + " §8v.§6" + getDescription().getVersion() + " §8de§6 " + getDescription().getAuthors() + " §2Ativado"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6<§8-----------------------------§6>"); } @Override public void onDisable() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6<§8-----------------------------§6>"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6" + getDescription().getName() + " §8v.§6" + getDescription().getVersion() + " §8de§6 " + getDescription().getAuthors() + " §4Desativado"); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6<§8-----------------------------§6>"); HandlerList.unregisterAll(); } public static SkyCratesQuickAnimation getSkyCratesQuickAnimation() { return skyCratesQuickAnimation; } @EventHandler public void onItemPickup(PlayerPickupItemEvent event) { // cancelando o evento // nossa animação vai dropar o prémio, para que não seja roubado temos que cancelar o evento // para sabermos que é um prémio iremos usar a metadata dele if (event.getItem().hasMetadata("quickcrate")) event.setCancelled(true); } } » Animação package me.zath.skycratesquickanimation; /* * MC * Created by zAth */ import me.zath.skycrates.SkyCrates; import me.zath.skycrates.objects.Crate; import me.zath.skycrates.objects.animations.AbstractAnimation; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.entity.Entity; import org.bukkit.metadata.FixedMetadataValue; import org.bukkit.scheduler.BukkitRunnable; import org.bukkit.util.Vector; public class QuickAnimation extends AbstractAnimation { // toda animação precisa extender AbstractAnimation public QuickAnimation(Crate crate) { // precisa ter um constructor, deixe ele somente com super(crate) super(crate); } @Override public void start() { // este método será chamado quando a animação começar prize = crate.getCrateType().getRandomPrize(); // pegando um prémio randômico Entity entity = null; if (!crate.getCrateType().isVirtual()) { // se a caixa necessita de uma chave String itemStackName = prize.getItemStack().hasItemMeta() && prize.getItemStack().getItemMeta().hasDisplayName() ? prize.getItemStack().getItemMeta().getDisplayName() : SkyCrates.getSkyCrates().getUtils().prettifyText(prize.getItemStack().getType().name()); // pegando o nome do item se o tiver, se não usaremos uma versão mais bonita do nome do material entity = crate.getLocation().getWorld().dropItem(crate.getLocation().clone().add(0.5, 1, 0.5), prize.getItemStack()); // spawnamos o prémio em cima da caixa entity.setVelocity(new Vector(0, 0.2, 0)); // jogamos ela um pouco para cima para a animar entity.setCustomName(itemStackName); entity.setCustomNameVisible(true); // setamos e deixamos o nome do prémio visivel entity.setMetadata("quickcrate", new FixedMetadataValue(SkyCratesQuickAnimation.getSkyCratesQuickAnimation(), true)); // aqui adicionamos a metadata "quickcrate" para que ninguém possa apanhar o item if (crate.getLocation().getBlock().getType() == Material.CHEST || crate.getLocation().getBlock().getType() == Material.ENDER_CHEST || crate.getLocation().getBlock().getType() == Material.TRAPPED_CHEST) { // verificamos se é algum tipo de bau, para abrirmos o baú SkyCrates.getSkyCrates().getUtils().changeChestState(crate.getLocation(), true); } } final Entity finalEntity = entity; new BukkitRunnable() { @Override public void run() { // passado 5 segundos if (!crate.getCrateType().isVirtual()) { // se a caixa necessita de uma chave if (finalEntity != null) { // se existe um item finalEntity.remove(); // removemos o item } if (crate.getLocation().getBlock().getType() == Material.CHEST || crate.getLocation().getBlock().getType() == Material.ENDER_CHEST || crate.getLocation().getBlock().getType() == Material.TRAPPED_CHEST) { // verificamos se é algum tipo de bau, para fecharmos o baú SkyCrates.getSkyCrates().getUtils().changeChestState(crate.getLocation(), false); } } end(); // terminamos a animação, TODA animação precisa chamar o end() no término da mesma } }.runTaskLater(SkyCratesQuickAnimation.getSkyCratesQuickAnimation(), 5 * 20); } @Override public void run() { // este método será chamado em um timer, não iremos usar nenhum nesta animação ; } } » Plugin.yml name: SkyCratesQuickAnimation version: 1.0.0 author: zAth main: me.zath.skycratesquickanimation.SkyCratesQuickAnimation softdepend: [SkyCrates] # IMPORTANTE, precisa colocar isso para que a sua animação carregue DEPOIS do SkyCrates » Resultado - https://streamable.com/cf744 » Download - http://www.mediafire.com/file/5cnnyu6y4jcnqcl/SkyCratesQuickAnimation.jar Olá, achei um bug no SkyCrates, onde é possível retirar itens que podem ser estacados apenas clicando duas vezes no inventário do player, se puder, apenas retire o evento do inventário do jogador enquando estiver com a animação da caixa aberta, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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